"Ich habe es nicht."

Tradução:Eu não tenho.

September 28, 2015

25 Comentários


RicardoGustavo

Respostas aceitas pelo Duolingo:

Não tenho

Eu não tenho

Eu não tenho isso

Não tenho isso

Eu não tenho isto

Não tenho isto

Eu não a tenho

Não a tenho

Eu não o tenho

Não o tenho

Testei tudo e o Duolingo aceita sim.

September 24, 2017

Cassianonamaste

Não entendi , alguém pode me socorrer nessa questão ?

September 28, 2015

SorrisoMW

Faz uma pergunta e eu tento ajudar.

"Ich" = "Eu", "habe" = "tenho", "es" = "isso", "nicht" = "não". "Ich habe es nicht" = "Eu não tenho (isso)"

September 30, 2015

MaicoAlexL

Também dá certo "Eu não o tenho"

October 27, 2015

ViniciusCr346143

O "es" é como o "it" no inglês. I don't have it Ich habe es nicht

August 13, 2016

danielstupp0

nao pode tambem ser Eu nao a tenho

November 17, 2015

alencarAlexandre

Poderia ser "Ich habe das nicht"?

December 19, 2015

SorrisoMW

Sim!

December 22, 2015

WellingtonStefen

Ich habe nicht(eu não tenho) está errado?É obrigatório ou somente formalidade o "ich habe es nicht" ?

March 18, 2016

Lucasedugamap

É uma questão de fazer como no português. O que leva as pessoas a errarem muito em algumas línguas como o inglês e o alemão é que elas pensam que podem fazer como no português, "esconder uma palavra que está ali, só não está visível: "Eu não tenho. o que eu não tenho? alguém que tem, tem que ter alguma coisa. O caso é que em português o "it/es" do inglês/alemão está lá, só não está explicito na oração. Já no caso do alemão ou do inglês, as coisas não podem ficar "escondidas" na frase. Por isso que nessa frase em inglês precisa-se do "it": I like it. porque quem "like" tem que "like" alguma coisa (kkkk). Espero que tenha esclarecido.

January 21, 2017

CarolinaVi932686

Sensacional sua explicação.

January 16, 2019

Carla_8

Deve ser igual ao inglês (I don't have it) ou o espanhol (yo no lo tengo), Wellington. Também estou confusa, mas estou levando os demais idiomas como base.

April 25, 2016

AndreRairan

No alemao, como no ingles, em 99% dos casos o sujeito deve ser esplicito.

January 9, 2019

Lucassk8er

também achava que "eu nao a tenho" deveria estar correto.

December 8, 2016

RicardoGustavo

Está correta! E agora já corrigiram.

September 24, 2017

VargasRS

Frase estranha, acertei, mas não tem sentido! Danke!

February 24, 2016

RicardoGustavo

Tem sentido sim. Eu pergunto: "Você tem o carro?" Você responde: "Não tenho".

September 24, 2017

chucrutehans

https://youtu.be/52gY4NG9eS4 Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na trigésima sexta aula - Acusativo 1/3 - veremos um dos assuntos mais delicados para os estudantes brasileiros! Finalmente, você aprenderá como declinar corretamente em alemão.

November 2, 2018

lucabari53

eu não a tenho - o sistema recusou minha resposta com a , mas tabela do caso obliqúe po ser o ou a

May 22, 2016

RicardoGustavo

Já corrigiram e está aceitando essa resposta.

September 24, 2017

josco6

Mais uma frase em que não se traduz o pronome ES. Será que é erro da nossa máquina de ensinar por falta de dados ou é mesmo uma norma gramatical? Acho que a tradução devia ser "Eu não o tenho" ou "Eu não a tenho".

January 15, 2017

SorrisoMW

No Alemão é necessário usar "es". Por isso não tem diferença entre "Eu não o tenho" e "Eu não tenho". Se você quer traduzir "Eu não tenho" deve ser "Ich habe es nicht"

January 20, 2017

ismartinucci

Alguém tem algum link para estudo dos pronomes?

February 8, 2017

RalfGnich

porque a frase, Ich habe es nicht. ela sempre da erro porque?

July 4, 2017

Andersovski_C

Pensem como no inglês "I don't have it".

December 24, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.