O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ich esse."

Tradução:Eu como.

2 anos atrás

29 Comentários


vixtorocha

"Eu como" e "eu estou comendo" não são o mesmo tempo verbal. As duas traduções estão certas?

2 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Em alemão não tem essa diferença , então as duas estão corretas sim.

2 anos atrás

murilo437001

Respondo eu como. E diz que esta errado

1 ano atrás

carolamaranhao

Comigo está acontecendo a mesma coisa

1 ano atrás

Geovana_Ramos_S2

Eu respondi eu como e aceitou

4 meses atrás

CarlosMengai

as duas estão corretas

2 anos atrás

Anapaula903257

Verdade

3 semanas atrás

brluccas
brluccas

Qual a diferença do “isst“ do “esse“ ??

2 anos atrás

IgorHusemann

A diferença é o tempo verbal. Eu como - Ich esse Ele come - Er isst

2 anos atrás

OPistlo
OPistlo

Nao é o tempo entao, ne? A pessoa que mudou..

1 mês atrás

robervalpp
robervalpp

Verbo comer, presente do indicativo // Indikativ Präsens [ ich esse // du isst // er/sie/es isst // wir essen // ihr esst // sie/Sie essen ]

2 anos atrás

manfilho
manfilho

Se "eu estou comendo" está correto. Por que "estou comendo" está errado?

2 anos atrás

niki_san

Por causa do "Ich", que significa "Eu" que a questão tem. Ou seja, pode não ter diferença no tempo verbal, mas mesmo assim, a questão pede um sujeito específico.

2 anos atrás

Brendocka

Porque pede necessariamente o pronome

2 anos atrás

Elvis_Araujo
Elvis_Araujo

Ainda tenho dúvidas quanto à pronúncia do "Ich". Qual é a maneira correta de pronunciá-la? Por favor.

2 anos atrás

Cozinha1
Cozinha1

Ola. Sou alemão, mas meu português não e muito bom. When pronouncing "ich" try to simply breath out while the middle edges of your tongue touch the roof of your mouth. So don't try to make the sound with your throat. You can start from "sh" (as in engliSH), but than move the tip of your tongue, which should sort of be curled upwards in your mouth, downwards so that it is flat. Kind of hard to describe, but maybe it helps :) The pronunciation from duolingo is pretty accurate, though.

1 ano atrás

Lizi.reis

Muito obrigada pela explicação! I'm Brazilian, and I can also speak in English. I'm tying to learn German. Would you like to practice with me?

1 ano atrás

wsrafael

pode falar "IR" como carioca, bem do fundo da garganta

2 anos atrás

ClaudiaPia20

Eu como

2 anos atrás

GabrielleM880868

É muito legal aprender aqui

2 anos atrás

IsaAnimaes

Concordo

1 ano atrás

LucasdeSou435017

Eu como

1 ano atrás

LucasTM6

Como pronunciar " Ich" ???

1 ano atrás

HzLJsp

Vocês se enganaram eu acertei ue

1 ano atrás

Larissa829540

Nao consigo falar isso nao

11 meses atrás

ythaty011

Sairu ain are cane fair,si me ain verb yes faiaren dai non

6 meses atrás

robervalpp
robervalpp

Quando"eu como" eu"estou comendo". É o presente do indicativo

2 anos atrás

vianitos

essa questão não me dá outra opção para marcar

7 meses atrás

LeonirStre

Respondi "Ich esse", confirmou a resposta e considerou errado.

5 meses atrás