"Vocêaquerpegar?"

Tradução:Veux-tu la prendre ?

3 anos atrás

10 Comentários


TulioOliveiraCwb

Eu respondi "Voulez-vous la prendre" e deu como errado, não entendi o erro.

2 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Apenas não acrescentaram essa tradução ainda. Sempre que você achar que sua resposta foi recusada indevidamente, você pode notificar a moderação pelo caminho "reporte um problema > minha resposta deveria ser aceita", que a moderação vai incluir a tradução que você sugerir assim que tomarem conhecimento.

2 anos atrás

TulioOliveiraCwb

Obrigado Ruama, achei que tivesse sido algum erro meu e que não tinha entendido.

2 anos atrás

TulioOliveiraCwb

Passados 3 meses e ainda não é aceito essa resposta.

1 ano atrás

YuriMnc
YuriMnc

Confesso que não entendi essa frase.

3 anos atrás

Australis
Australis

Acredito que "você quer pegá-la?" seja uma tradução melhor para o pt-br.

3 anos atrás

marcelkuri
marcelkuri

Acho que deveria aceitar também "Voulez-vous la prend?"

2 anos atrás

Australis
Australis

O verbo "prendre" deve estar no infinitivo aqui: "voulez-vous la prendre ?".

2 anos atrás

IlceMariaC
IlceMariaC

Coloquei :Voulez vous le payer? deu errado

2 semanas atrás

marcelkuri
marcelkuri

É que o verbo em português é PEGAR. E não PAGAR, como você pensou.

2 semanas atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.