1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Há uma pedra no meu sapato."

"Há uma pedra no meu sapato."

Tradução:Da ist ein Stein in meinem Schuh.

September 28, 2015

17 Comentários


taiana5

Es gibt einen Stein in meinem Schuh.


SorrisoMW

"es gibt" é como "existir", portanto "Es gibt einen Stein in meinem Schuh." - "Exista uma pedra no meu sapato"


taiana5

"es gibt" tambem tem o significado de "haver"


RafaRiff

Ou seja, a frase deveria ser considerada correta.

Ainda não é (17/03/2019).


EduardoLessaBsB

Ainda não é em 08.05.2020.


RuandneyB

Es ist nicht noch... 14/09/2021


OsmarDrews

Por que não aceita "es gibt"?


Ana829029

Há um erro: eu digitei certo e disseram que estava errada!!! Já perdi 2 vidas por causa disso!!!


Rut_Bello_Sch

Eu traduzeria assim : Aí está uma pedra no meu sapato. 24/04/19


Rut_Bello_Sch

Hilf!!!! 21/08/20


ImiRodrigu

Ein Stein ist in meinem Schuh. Warum nicht?


Brbara712821

Helfe mir por que é da ist,pois eu não entendi


Benjamim-parado

Tinha que ser uma cobra pô


clau740677

Por que meinem e não meinen ou meine ou mein ?


MarcosObino

Porque nesse caso se usa dativo depois da preposição "in". Mein -> Meinem

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.