"Das Hemd ist kurz."

Tradução:A camisa é curta.

9/29/2015, 12:47:22 AM

11 Comentários


jpduduch

Hemd não pode ser utilizado pra significar camiseta também?

11/9/2015, 3:42:32 PM

Teresinha

Camiseta > das T-Shirt/ das Shirt.

1/16/2016, 11:03:56 PM

YuriTC

"Kurz" não pode ser usado para "pequeno(a)" também?

1/14/2017, 10:53:46 PM

R.Dysangelium

Para pequeno use "klein" e atente às declinações nos gêneros e casos. http://www.dwds.de/?qu=klein

Kurz: http://www.dwds.de/?qu=kurz

1/14/2017, 11:12:15 PM

IgorGarcia372851

Como que fica o plural de "Hemd"?

8/3/2016, 2:18:30 PM

SorrisoMW

"die Hemden"

8/3/2016, 6:56:16 PM

DiegoAmral

camisa vs blusa?

12/22/2016, 6:22:23 PM

FrancieleMattos

"Das" não indica este/esta também? Por que a tradução "Esta camisa é curta" não está correta?

7/5/2017, 10:53:46 PM

Pskaroline1

Hemd não pode ser blusa também?

7/27/2017, 11:17:21 PM

Vick64978

Gente como se diz "A camisa ESTÁ curta"?

7/7/2018, 2:34:54 PM

Edu_Rockenbach

Do mesmo jeito, ist = é/está.

2/11/2019, 12:35:19 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.