1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ich gehe langsam."

"Ich gehe langsam."

Tradução:Eu ando devagar.

September 29, 2015

32 Comentários


Felipe.NS

Dica: o cérebro grava muito melhor quando se usa a imaginação, então para memorizar o segredo é fazer associações estranhas e criativas

Por exemplo para memorizar a palavra devagar eu pensei assim: Uma língua gigante se rasteja como uma lesma para pegar o Sam de Game of Thrones(que tbem é lento)

Ai toda vez que eu ouvir a palavra lento eu lembrarei dessa cena e portanto do significado da palavra...Lang+sam


idelmarminuzzo

Que imaginação hein! hehehehe... mas é uma boa ideia realmente ;)


Felipe.NS

Quanto mais surreal melhor, essa é uma das técnicas mais utilizadas e recomendadas pelos grandes poliglotas


Angelade12

Pode emprestar sua imaginação? Já estou usando duas que voce falou, obrigada.


Ellizaoriginal

eu só fico com fome mesmo


Naiarasantos26

Ri muito! Valeu :)


EstevaoCal

Eu pensei no andim que é um amigo meu e anda mt devagar. Daí o andim é langsam e eu gravei.


Daniellucassss

(...) porque já tive pressa.


jjjosenaldo

[...] e levo esse sorriso...


biasi.adm

Eu te juro que falei isso quando terminei de traduzir


gerundiodelicia

Qual a diferença de GEHEN E LAUFEN??


Alex778388

gehen = walking laufen = like jogging its between run and walk


ChicoFerreira48

Coloquei 'Eu caminho devagar' e deu errado.


Paulo...Silva

qual a diferença entre "gehe", "laufe", "betreibe" e "renne"?

Será que alguém me consegue explicar?


adersongegler

Caminho é sinônimo, mas retornou como errado!


Veramariasteffen

Andar e o mesmo que caminhar


riqueHora

Quantas variações do verbo andar existem no Alemão?? Nessas três lições já vi umas 3!


ArthurBaz

Porque não "vagarosamente?"


Daniele1314

Ando devagar, porque já tive pressa e hoje só sorrio porque já chorei de mais...


LDKreische

andar; caminhar, são sinônimos, poderia ter sido aceito nesta frase.


PHScanes

São sinônimos em uma situação diferente... gehen é o verbo ir... andar está no sentido de ir


BereniceCamargo

eu escrevi " vou devagar" e aceitou. Agora não sei se esta considerando IR E ANDAR a mesma coisa.


Moises313109

Pensei em responder ao duolingo..... Por que ja tive pressa.....


Mar1naBlu

ando devagar porque já tive pressa... Olha Duolingo também é cultura kkk


chucrutehans

https://youtu.be/aZn7HvCA-_Q Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na vigésima oitava aula - Presente 3/3 - ensinarei um pouco sobre o futuro em alemão e mostrarei a conjugação do imperativo (importante para todas as mulheres brasileiras que são casadas com alemães kkk)


AlvaroMend406160

Eu ando é - ich laufe.


AlvaroMend406160

Eu ando devagar.andar com o verbo gehe


FelipeOliv118336

Por que no presente temos algumas frases construídas no sentido direto "Ich gehe langsam" e em alguns casos encontrarmos "Gemeisam lesen wir das buch"?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.