"Ich gehe langsam."

Tradução:Eu ando devagar.

September 29, 2015

29 Comentários


Felipe.NS

Dica: o cérebro grava muito melhor quando se usa a imaginação, então para memorizar o segredo é fazer associações estranhas e criativas

Por exemplo para memorizar a palavra devagar eu pensei assim: Uma língua gigante se rasteja como uma lesma para pegar o Sam de Game of Thrones(que tbem é lento)

Ai toda vez que eu ouvir a palavra lento eu lembrarei dessa cena e portanto do significado da palavra...Lang+sam

September 29, 2015

idelmarminuzzo

Que imaginação hein! hehehehe... mas é uma boa ideia realmente ;)

October 19, 2015

Felipe.NS

Quanto mais surreal melhor, essa é uma das técnicas mais utilizadas e recomendadas pelos grandes poliglotas

October 19, 2015

Angelade12

Pode emprestar sua imaginação? Já estou usando duas que voce falou, obrigada.

December 18, 2015

Ellizaoriginal

eu só fico com fome mesmo

March 19, 2016

JoelsondeC

Muito bom!!!!!

February 22, 2016

YonaLauer

Hoooooch!!

June 13, 2016

Naiarasantos26

Ri muito! Valeu :)

May 20, 2018

EstevaoCal

Eu pensei no andim que é um amigo meu e anda mt devagar. Daí o andim é langsam e eu gravei.

February 2, 2019

Daniellucassss

(...) porque já tive pressa.

April 12, 2016

Josenaldo..

[...] e levo esse sorriso...

October 9, 2016

biasi.adm

Eu te juro que falei isso quando terminei de traduzir

June 8, 2016

JuliaPicozzi

HAUAUAHAHA MEU DEUS

September 26, 2017

gerundiodelicia

Qual a diferença de GEHEN E LAUFEN??

October 18, 2016

Alex778388

gehen = walking laufen = like jogging its between run and walk

June 25, 2019

ChicoFerreira48

Coloquei 'Eu caminho devagar' e deu errado.

February 4, 2016

Paulo...Silva

qual a diferença entre "gehe", "laufe", "betreibe" e "renne"?

Será que alguém me consegue explicar?

August 22, 2017

adersongegler

Caminho é sinônimo, mas retornou como errado!

September 29, 2015

SorrisoMW

Reporte isso

September 30, 2015

Veramariasteffen

Andar e o mesmo que caminhar

January 11, 2016

riqueHora

Quantas variações do verbo andar existem no Alemão?? Nessas três lições já vi umas 3!

August 22, 2016

ArthurBaz

Porque não "vagarosamente?"

December 13, 2015

Daniele1314

Ando devagar, porque já tive pressa e hoje só sorrio porque já chorei de mais...

February 9, 2017

LDKreische

andar; caminhar, são sinônimos, poderia ter sido aceito nesta frase.

November 6, 2015

PHScanes

São sinônimos em uma situação diferente... gehen é o verbo ir... andar está no sentido de ir

November 28, 2015

BereniceCamargo

eu escrevi " vou devagar" e aceitou. Agora não sei se esta considerando IR E ANDAR a mesma coisa.

November 8, 2015

Moises313109

Pensei em responder ao duolingo..... Por que ja tive pressa.....

January 28, 2016

Mar1naBlu

ando devagar porque já tive pressa... Olha Duolingo também é cultura kkk

May 5, 2018

chucrutehans

https://youtu.be/aZn7HvCA-_Q Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na vigésima oitava aula - Presente 3/3 - ensinarei um pouco sobre o futuro em alemão e mostrarei a conjugação do imperativo (importante para todas as mulheres brasileiras que são casadas com alemães kkk)

October 22, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.