1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Was sind deine Maße?"

"Was sind deine Maße?"

Tradução:Quais são as tuas medidas?

September 29, 2015

7 Comentários


DouglasAnfra

Porque não qual é a sua medida ?

September 29, 2015

IzabelaSen2

Plural

April 4, 2016

SorrisoMW

Porque "die Maße" é plural, seria "Was ist deine Größe?".

Isso está perguntado pelas medidas de peito, cintura, ancas,...

September 30, 2015

Constancia120332

Constance Macedo O proprio verbo esta no plural.: Was sind? Quais são. O restante da frase tem que estar no pllural.

December 28, 2017

Constancia120332

Obrigada

December 28, 2017

Shevek5

Porque não "welche" como "Qual" .....??

August 10, 2018

Miriamzueg

Medidas são números, e números são sempre plural.

February 22, 2017
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.