1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Was sind deine Maße?"

"Was sind deine Maße?"

Tradução:Quais são as tuas medidas?

September 29, 2015

8 Comentários


Shevek5

Porque não "welche" como "Qual" .....??


Thomas.Heiss

I reported that the TTS audio is wrong.

It plays: "Was sind deine Masse" where "ss" is spoken fast.

But the correct German prounciation is "Maße" where the "a" syllable needs to be stretched (much longer than the ß sound): "Maaaaße".

Masse = Gewicht = Weight


DouglasAnfra

Porque não qual é a sua medida ?


SorrisoMW

Porque "die Maße" é plural, seria "Was ist deine Größe?".

Isso está perguntado pelas medidas de peito, cintura, ancas,...


Constancia120332

Constance Macedo O proprio verbo esta no plural.: Was sind? Quais são. O restante da frase tem que estar no pllural.


gustavodeM10

Porque nao poderia ser: "Welche sind deine Maße?"

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.