"Ele é um menino."

Tradução:Er ist ein Junge.

3 anos atrás

8 Comentários


likekiwi

Se 'er' é o nominativo, 'ein Junge' não seria o akkusativ, devendo ser 'einen Junge'?

3 anos atrás

Anonymous_GB
Anonymous_GB

Não, pois o verbo ser (sein) não exige objeto direto.

1 ano atrás

MonicaTSRibeiro

Er = ele / ein = um

1 ano atrás

Mayara432294

Por que nao posso usar "bist"?

8 meses atrás

GuiLherme260710

Porque "bist" é a conjugação de 2ª pessoa do singular do verbo sein, "du"... para pronomes de terceira pessoa do singular (er = ele; sie=ela; es=neutro), a conjugação correta do verbo sein é ist

3 semanas atrás

LuevbS
LuevbS

Alguém que me ajude, tentei usar bist e dá errado..

7 meses atrás

MariaAugus200999

Qual a diferença entre: Er ist ein Junge e Er sie ein Junge?

Alguém pode me explicar por favor? Obrigada.

6 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.