"Ele é um menino."

Tradução:Er ist ein Junge.

September 29, 2015

12 Comentários


Mayara432294

Por que nao posso usar "bist"?

March 6, 2018

MariaAugus200999

Qual a diferença entre: Er ist ein Junge e Er sie ein Junge?

Alguém pode me explicar por favor? Obrigada.

April 22, 2018

Hiragana10

Okha eu to aprendendo tbm, mas acho que "sie" é "ela"

Então na sua seunda oração estaria escrito: ele ela um garoto

Mas posso estar errado eu to traduzindo ao pé da letra e como disse to aprovado, ah! E a sua primeira frase é: Ele é um garoto

March 7, 2019

Hiragana10

E como disse tô aprendendo**

March 7, 2019

likekiwi

Se 'er' é o nominativo, 'ein Junge' não seria o akkusativ, devendo ser 'einen Junge'?

September 29, 2015

Anonymous_GB

Não, pois o verbo ser (sein) não exige objeto direto.

May 23, 2017

MonicaTSRibeiro

Er = ele / ein = um

April 9, 2017

TRIER2017

seus ❤❤❤❤❤ tava certo essa ❤❤❤❤❤

May 25, 2017

LuevbS

Alguém que me ajude, tentei usar bist e dá errado..

March 24, 2018

RomuloPazini

bist se usa para du, ich se usa o bin

January 15, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.