1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ele é um menino."

"Ele é um menino."

Tradução:Er ist ein Junge.

September 29, 2015

17 Comentários


MaziAlvez

Por que nao posso usar "bist"?


GuiLherme260710

Porque "bist" é a conjugação de 2ª pessoa do singular do verbo sein, "du"... para pronomes de terceira pessoa do singular (er = ele; sie=ela; es=neutro), a conjugação correta do verbo sein é ist


Ap1GzC

Ich bin - eu sou Du bist - tu és Er ist - ele é sie ist - ela é Es ist - ele/a (neutro) é

Então não podes simplesmente usar o bist no lugar do ist e vice-versa. Falou?


MonicaTSRibeiro

Er = ele / ein = um


likekiwi

Se 'er' é o nominativo, 'ein Junge' não seria o akkusativ, devendo ser 'einen Junge'?


Anonymous_GB

Não, pois o verbo ser (sein) não exige objeto direto.


TRIER2017

seus ❤❤❤❤❤ tava certo essa ❤❤❤❤❤


LuevbS

Alguém que me ajude, tentei usar bist e dá errado..


RomuloPazini

bist se usa para du, ich se usa o bin


MariaAugus200999

Qual a diferença entre: Er ist ein Junge e Er sie ein Junge?

Alguém pode me explicar por favor? Obrigada.


Limaum20

Okha eu to aprendendo tbm, mas acho que "sie" é "ela"

Então na sua seunda oração estaria escrito: ele ela um garoto

Mas posso estar errado eu to traduzindo ao pé da letra e como disse to aprovado, ah! E a sua primeira frase é: Ele é um garoto


Limaum20

E como disse tô aprendendo**


WhiteCastlle

Junge não seria jovem? só serve pra menino mesmo ou pode ser usado para menina?


RobertoRui358275

Gente, alguém sabe a diferença fonética entre "isst" (come) e "ist" (é, está)?


mestrafelina

A palavra menino é muito parecida com a palavra mulher no inglês.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.