"Nosotros presentamos a nuestra familia."

Tradução:Nós apresentamos a nossa família.

September 29, 2015

8 Comentários

Filtrado por post popular

CristianeH16

Em espanhol, em vez de (a) não teria que ser (la)?

September 29, 2015

jess_fcs

Esse "a" da frase em espanhol é uma preposição, e não um artigo. Além disso, o espanhol não aceita a anteposição de artigos definidos antes de pronomes possessivos, isso é gramaticalmente errado.

September 29, 2015

CristianeH16

Ahhh, entendi agora! obrigada

September 29, 2015

maicondbv

Traduzi como "Nós apresentamos para nossa família." Apontou como erro. É um erro?

October 11, 2015

ka0402

eu também,família em português tem acento.

May 4, 2017

Leticiaf_braga

Deu como certo?É que aprentou a "nossa família e não para a nossa familia.Foi um erro seu de interpretacao da frase,não?

July 10, 2018

Sofian.6

No meu país não tem esse nome presentamos no meu país é apresentamos:/¿

May 30, 2018

Magali908067

Apareceu uma correção no português: familia sem acento. Isso está errado.

December 1, 2018
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.