O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nosotros presentamos a nuestra familia."

Tradução:Nós apresentamos a nossa família.

2 anos atrás

7 Comentários


CristianeH16

Em espanhol, em vez de (a) não teria que ser (la)?

2 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

Esse "a" da frase em espanhol é uma preposição, e não um artigo. Além disso, o espanhol não aceita a anteposição de artigos definidos antes de pronomes possessivos, isso é gramaticalmente errado.

2 anos atrás

CristianeH16

Ahhh, entendi agora! obrigada

2 anos atrás

maicondbv

Traduzi como "Nós apresentamos para nossa família." Apontou como erro. É um erro?

2 anos atrás

ka0402
ka0402

eu também,família em português tem acento.

1 ano atrás

Leticiaf_braga

Deu como certo?É que aprentou a "nossa família e não para a nossa familia.Foi um erro seu de interpretacao da frase,não?

2 meses atrás

Sofian.6

No meu país não tem esse nome presentamos no meu país é apresentamos:/¿

3 meses atrás