"Os homens"

Tradução:Die Männer

September 29, 2015

42 Comentários


JeanMikesley

Menschen/Männer/Herren qual diferença ?quando usar ?


aanaaaa

Menschen são pessoas , Herren são senhores, e Männer são homens.


IngobertKl

O correto não seria Die Männer?


mobilidade1

Se fossem alguns homens específicos.

Menschen é para o todo, o ser humano, pessoas não específicas.

O contexto é quem define... Ou não... Pode ficar ambíguo.

No caso, não tinha a opção Männer, e com Mann é no singular... só podia ser Manschen


Cleiton310925

Seria assim então por exemplo: O homem destroi a natureza, ai eu uso Menschen certo?


CesarRioBrasil

Este exercício é curioso, pois aqui aparece a resposta ''die Männer'' (correta!). No entanto, as alternativas dadas são outras, sendo considerada correta ''die Menschen'', que significa ''as pessoas''.


WalterSchw19

É discrepante o duolingo ele usou männer que é homens e quet q adivinhemos ser pessoas deveriam ter colocado Menschem


AlyanneWs

NAo tinha a opção


Milena140971

Eles n mostram isso antes e querem q eu aprenda como?


GabrielSil434601

Qual a diferença de Menschen/Männer?


CarlosBarzotto

Menschen: pessoas, homens no sentido de humanidade Manner: homens no sentido de pessoas do sexo masculino


rogerioohf

na opção não tem a palavra manner.


myllenebarcelos

Por que usou die e nao der


bethfour

está no plural: die Männer (os homens). Singular, artigo masculino = der Mann (o homem)


leoaxv

Não poderia ser sie?


surfx2015

não entendei a sua pergunta, xp, mas creio que não


CarlosBarzotto

Sie é eles/elas, o Die aqui é artigo


RenanDutra18

Como faço para colocar esse " umlauts." ?


Fernando107592

Depende do teclado do seu OS. Tenta segurar a letra no seu teclado. Geralmente aparecem opções dela com o umlaut. Segurar o S geralmente aparece o ß também.


Sergio.21P

Der Mann ist ein Bitchesoon! Lol!


MarcosK4

Tem que ter opção


WalterSchw19

Atenção duolingo voces colocaram a palavra Männer q traduzido é homens e não pessoas que deveria ser Menschem!


daniel.gouveia

Porque nao poderia ser "Die Männer"?

Este exemplo é bem batido em diversas lições, mas de vez enquando o Duolingo força a barra para um nível básico... Vai entender


barracudaaa

porque nao die herren?


Guilhermes381874

Menschen nao seria pessoas? Ficou confuso ser Die Menschen para Os homens.


DiogoRosenbauer

Mas como é que eu ia saber que era relacionado à pessoa e não ao gênero


Jaldison

Outra tradução confusa e errada.


AnaMaria196559

Os Homens. Die Männer????


AnaMaria196559

Menachem/ Mann ??????


RonaldoLPForever

Agora fiquei frustrado. Nem tinha visto essa palavra antes... ok, vamos que vamos né.


AnaMariaSo166302

Pq não aceita minha resposta correta?


AnaMariaSo166302

Die menschen está errado.


Ribeiro2016Bru

Mas Menschen quer dizer pessoas.


KtiaSoares17

Menschen, significa pessoas. Não homens que seria Männer

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.