"Os homens"

Tradução:Die Männer

September 29, 2015

30 Comentários


JeanMikesley

Menschen/Männer/Herren qual diferença ?quando usar ?

September 29, 2015

aanaaaa

Menschen são pessoas , Herren são senhores, e Männer são homens.

September 30, 2015

luizvitorio

Danke.

May 30, 2018

HuncasMartins

Mind your manners

March 30, 2019

calebe111

Männer

October 18, 2015

Cleiton310925

Seria assim então por exemplo: O homem destroi a natureza, ai eu uso Menschen certo?

November 12, 2015

IngobertKl

O correto não seria Die Männer?

June 3, 2018

AlyanneWs

NAo tinha a opção

September 9, 2018

CesarRioBrasil

Este exercício é curioso, pois aqui aparece a resposta ''die Männer'' (correta!). No entanto, as alternativas dadas são outras, sendo considerada correta ''die Menschen'', que significa ''as pessoas''.

September 29, 2018

WalterSchw19

É discrepante o duolingo ele usou männer que é homens e quet q adivinhemos ser pessoas deveriam ter colocado Menschem

January 10, 2019

myllenebarcelos

Por que usou die e nao der

November 26, 2015

JeanMikesley

Está no plural

November 26, 2015

bethfour

está no plural: die Männer (os homens). Singular, artigo masculino = der Mann (o homem)

July 12, 2018

rogerioohf

na opção não tem a palavra manner.

October 16, 2018

RicardoGustavo

Outra resposta correta que o Duolingo aceitou: Die Menschen.

January 17, 2019

leoaxv

Não poderia ser sie?

November 27, 2015

surfx2015

não entendei a sua pergunta, xp, mas creio que não

December 11, 2015

CarlosBarzotto

Sie é eles/elas, o Die aqui é artigo

May 4, 2019

RenanDutra18

Como faço para colocar esse " umlauts." ?

December 22, 2015

Fernando107592

Depende do teclado do seu OS. Tenta segurar a letra no seu teclado. Geralmente aparecem opções dela com o umlaut. Segurar o S geralmente aparece o ß também.

March 14, 2018

Sergio.21P

Der Mann ist ein Bitchesoon! Lol!

January 8, 2016

GabrielSil434601

Qual a diferença de Menschen/Männer?

July 8, 2018

CarlosBarzotto

Menschen: pessoas, homens no sentido de humanidade Manner: homens no sentido de pessoas do sexo masculino

May 27, 2019

MarcosK4

Tem que ter opção

November 20, 2018

Milena140971

Eles n mostram isso antes e querem q eu aprenda como?

December 11, 2018

WalterSchw19

Atenção duolingo voces colocaram a palavra Männer q traduzido é homens e não pessoas que deveria ser Menschem!

January 10, 2019

LeonardoRi147458

Homes São männer

April 6, 2019

daniel.gouveia

Porque nao poderia ser "Die Männer"?

Este exemplo é bem batido em diversas lições, mas de vez enquando o Duolingo força a barra para um nível básico... Vai entender

May 11, 2019

barracudaaa

porque nao die herren?

May 26, 2019

CarlosBarzotto

Herren: senhores

May 27, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.