1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Yo no tengo miedo."

"Yo no tengo miedo."

Tradução:Eu não tenho medo.

September 29, 2015

6 Comentários


RyckRychards

eu não tenho medo = não tenho medo.


guibotaro

olha, pelas lições de alguns idiomas que já fiz, vejo que no português omitimos frequentemente o sujeito pro sabermos de qual se trata pela flexão do verbo e em vários outros idiomas não... no francês eu sei que é incorreto não dizer o sujeito... como dica: procure sempre traduzir ele corretamente ou sugerir para o Duolingo!


RyckRychards

Sim, venho fazendo isso. De fato, em francês é impossível se fazer isso, mas em poruguês, italiano e espanhol, o pronome é facultativo em muitos dos casos.


guibotaro

sim, isso memso. só não tenho certeza se é incorreto no português escrito... sabe se podemos escrever dessa forma e considerar correto (omitindo o sujeito)?


RyckRychards

Não é incorreto (tanto na forma culta como coloquial).

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.