"Niemand ist gut."

Tradução:Ninguém é bom.

September 29, 2015

10 Comentários


rodrigo.no2

Ninguém está bom. Não é uma boa tradução em português.

February 8, 2016

FVenturaJr

Em alemão gut é tanto bem como bom, portanto deveria aceitar Ninguém é bom(ou seja todo mundo é mau) ou ninguém está bem(todos estão mal de saúde).

February 10, 2017

Lucasedugamap

Alguém pode me explicar o por que que não pode ser ninguém está bem, porque o Duolingo até mesmo traduziu o meu erro e colocou Niemand geht es gut, e eu não entendi bem o porque desde já agradeço se alguém me responder

September 26, 2016

Thales.Oficial

Quando, em alemão, nos referimos ao estado de alguém (saúde física, mental, como as coisas vão indo, etc), ou seja, se alguém está bem, usa-se o verbo "gehen" (ir) acompanhado do pronome "es". Por exemplo: "es geht mir gut!" ou "mir geht es gut!": eu estou bem!

Se, por outro lado, queremos dizer que alguém é bom, seja no sentido de possuir bom caráter, seja no sentido de que alguém tem habilidades para determinada tarefa, dizemos: "er is gut" - "ele é bom (em alguma coisa)".

November 6, 2018

nadinesus

Eu sou ótima!

June 15, 2017

Paulo...Silva

«Ninguém está bem.» - deveria ser aceite, certo?

August 11, 2017

4n4m4r14

não acho q não, pq ninguem está é meio q a sei la mas acho q o certo é ninguem é bom acho q combina mais com o contexto

August 24, 2017

thaismbento

Que pessimismo!

August 17, 2017

Wweebbeerr

Palavras do Meister: Niemand ist gut, nur Gott ist gut.

July 18, 2018

JonathanKa351117

Coloquei ninguém está bem....por que não aceita?

October 1, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.