"Cette princesse existe réellement."

Tradução:Essa princesa realmente existe.

September 29, 2015

5 Comentários


luisamoura.ana

Essa princesa realmente existe não estaria certo?

January 21, 2016

tales888

errei a mesma coisa

January 25, 2016

bagelos46

Quando devo usar o Ces e Cette? alguém poderia me explicar, por favor

January 8, 2016

HolyCake

De acordo com o que eu entendi, usamos "Ce" para substantivos masculinos, e "Cette" para femininos. Existe também "Cet" para substantivos masculinos que iniciam por vogal, e "Ces" para substantivos no plural.

February 3, 2016

bagelos46

Ok muito obrigado

February 4, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.