1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Cette princesse existe réell…

"Cette princesse existe réellement."

Tradução:Essa princesa realmente existe.

September 29, 2015

5 Comentários


luisamoura.ana

Essa princesa realmente existe não estaria certo?


tales888

errei a mesma coisa


bagelos46

Quando devo usar o Ces e Cette? alguém poderia me explicar, por favor


HolyCake

De acordo com o que eu entendi, usamos "Ce" para substantivos masculinos, e "Cette" para femininos. Existe também "Cet" para substantivos masculinos que iniciam por vogal, e "Ces" para substantivos no plural.


bagelos46

Ok muito obrigado

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.