O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Cette princesse existe réellement."

Tradução:Essa princesa realmente existe.

2 anos atrás

5 Comentários


luisamoura.ana

Essa princesa realmente existe não estaria certo?

2 anos atrás

tales888

errei a mesma coisa

2 anos atrás

bagelos46
bagelos46

Quando devo usar o Ces e Cette? alguém poderia me explicar, por favor

2 anos atrás

HolyCake

De acordo com o que eu entendi, usamos "Ce" para substantivos masculinos, e "Cette" para femininos. Existe também "Cet" para substantivos masculinos que iniciam por vogal, e "Ces" para substantivos no plural.

2 anos atrás

bagelos46
bagelos46

Ok muito obrigado

2 anos atrás