"Er liest nicht viele Bücher."

Tradução:Ele não lê muitos livros.

September 29, 2015

9 Comentários


krisbr21

Como eu sei onde fica o nicht na frase ?

November 18, 2015

Krebs01

Poderia ser (Er liest viele Bücher nicht) ?

March 7, 2016

MissBruckhoff

Também gostaria de saber. Alguém?

April 13, 2017

luizmineiro

após o verbo.

April 1, 2016

Jowss

não poderia ser: "Ele não está lendo muitos livros"?

September 29, 2015

aanaaaa

Sim, se não aceitar reporte.

September 29, 2015

Guilherme834075

Neste caso, seria igual no ingles o presente contínuous, algo que não sei te explicar como ficaria, mas garanto que é um assunto mais avançado, logo não poderia ser, pois não é isso que a frase diz.

February 14, 2019

RobertaForster

Eu nunca consigo entender a posição do nicht cada hora num lugar.

July 8, 2018

chucrutehans

https://youtu.be/6IPwlr-oO7k

Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Tomara que vocês gostem.

Na trigésima teceria aula - Pronomes 3/3 - começarei a explicar as declinações - um assunto que enlouquece muitos estudantes do idioma alemão. No entanto, você verá que não é tão difícil quando se entende a ideia atrás disso.

October 29, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.