1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Er liest nicht viele Bücher."

"Er liest nicht viele Bücher."

Tradução:Ele não lê muitos livros.

September 29, 2015

10 Comentários


krisbr21

Como eu sei onde fica o nicht na frase ?


ThalesAraj11

Depende da ênfase. Neste caso, como o "nicht" fica antes de "viele" a negação enfatiza esta palavra. Significa, nas entrelinhas, mais ou menos assim: "ele lê livro(s), porém, não muito". Ou seja, ele é, sim, um leitor de livros, contudo, ele não lê muitos, mas poucos. Espero ter ajudado.


Krebs01

Poderia ser (Er liest viele Bücher nicht) ?


MissBruckhoff

Também gostaria de saber. Alguém?


Jowss

não poderia ser: "Ele não está lendo muitos livros"?


aanaaaa

Sim, se não aceitar reporte.


Guilherme834075

Neste caso, seria igual no ingles o presente contínuous, algo que não sei te explicar como ficaria, mas garanto que é um assunto mais avançado, logo não poderia ser, pois não é isso que a frase diz.


RobertaForster

Eu nunca consigo entender a posição do nicht cada hora num lugar.


chucrutehans

https://youtu.be/6IPwlr-oO7k

Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Tomara que vocês gostem.

Na trigésima teceria aula - Pronomes 3/3 - começarei a explicar as declinações - um assunto que enlouquece muitos estudantes do idioma alemão. No entanto, você verá que não é tão difícil quando se entende a ideia atrás disso.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.