"Ver mais alto"

Tradução:Voir plus haut

3 anos atrás

6 Comentários


YuriMnc
YuriMnc

haut e grand são sinônimos?

3 anos atrás

danielv.s
danielv.s

Haut não se usa para pessoas

2 anos atrás

JhonasNascimento

A frase não deveria ter sujeito? "il voir plus haut"

1 ano atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Não, porque o verbo não está conjugado. A frase fala da ação em si, não menciona quem a pratica.

  • Voir plus haut. = Ver mais alto.
  • Il voit plus haut. = Ele mais alto.
1 ano atrás

juceliod
juceliod

Poderia ser "Regarder plus haut"? Em quais situações eu posso usar "regarder" com o sentido de ver?

1 ano atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Devido à proximidade de significado, esse curso aceita as traduções "regarder" para "olhar" e "voir" para "ver". Quando "ver" é sinônimo de "assistir a", então se traduz com "regarder".

  • Ver televisão = Assistir a televisão = Regarder la télévision
1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.