"Você é interessante."

Tradução:Du bist interessant.

3 anos atrás

13 Comentários


orlandofilho_

A frase "Sie Sind interessant" deveria ser traduzida apenas como Eles são interessantes.

3 anos atrás

SorrisoMW
SorrisoMW

Não. "Sie sind interessant" é traduzido por "Eles/Elas são interessantes" e o formal "Você é interessante"

3 anos atrás

orlandofilho_

Você está correto, após ter postado o comentário eu lembrei que Sie é usado de forma respeitosa para alguém. Inclusive tem até o termo Siezen aber Duzen que tem relação com como duas pessoas se tratam. Como "você" ou como "o senhor".

3 anos atrás

AlineMaryN

Pelo que entendi em português a frase está no informal e no alemão no formal. (???)

2 anos atrás

FelipeCoradesque

Não entendi porque a resposta correta é "Du bist ..." e não "Du ist"

2 anos atrás

SorrisoMW
SorrisoMW

É "sein - ich bin - du bist - er/sie/es ist - wir sind - ihr seid - sie/Sie sind"

2 anos atrás

canarioBia

"Você é interessante" deveria ser "Sie sind Interessant" - Sie=ele/ela ou você na 3ª pessoa do singular

"Du bist interessant" é traduzido como "Tu és interessante" - Du=tu na 2ª pessoa do singular

8 meses atrás

XKraller
XKraller

Nós usamos tanto Tu como Você para segunda pessoa, logo, a tradução está sim correta.

7 meses atrás

canarioBia

Não disse que não podia ser aceite mas que a tradução do "Você" é o "Sie" em Alemão.

Em algumas regiões o você conjugado na 3ª pessoa do singular também é usado para amigos e conhecidos próximos pelo que pode ser aceite como opção a resposta com "Du" mas não como tradução principal só isso.

1 mês atrás

RgisApolin

"Sie" não seria apenas para o plural, no caso "Vocês"?

1 ano atrás

XKraller
XKraller

É usado para o caso formal também.

7 meses atrás

sususana84

Em Portugal o você é diferente do tu.

7 meses atrás

CarmenCama833495

A opção apresentada como correta foi : "Sie sind interessant"

1 mês atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.