"O vendedor"

Tradução:Der Händler

September 30, 2015

9 Comentários


voidIndigo

Eu entendo Händler mais como comerciante. Verkäufer é que seria vendedor.

February 15, 2016

SandraBatF

Pois é, Verkäufer em alemão também significa vendedor.

February 3, 2016

mjoaopt

Porque não Verkäufer?

September 30, 2015

GuiJu

Porque esse "verkäufer" está començando com letra minúscula, haha , pegadinha do Duo

March 31, 2016

SorrisoMW

É possivel também. Se não é aceitado, reporte isso.

September 30, 2015

Teresinha

Agora Duo está aceitando Verkäufer....

July 5, 2016

EdnaldoMed2

Quando usar Verkäufer e Händler

March 26, 2017

DieMadchen2

Veja a resposta de Bernardo.

May 27, 2017

RcpimentaR

Rááá...

July 27, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.