"Wohin geht sie?"

Tradução:Aonde ela vai?

September 30, 2015

6 Comentários


MiguelB1398

"aonde ela vai?" não é o mesmo que "aonde vai ela?"

October 26, 2015

VictorHugo225884

Qual é a diferenca de wohin para wo?

November 14, 2018

JooNunes20

não poderia ser "onde vai ela"?

March 4, 2016

Babih10

Não, o verbo ir pede a preposição "a".

March 4, 2016

danielv.s

Pra não existe no dicionário

June 15, 2016

pixilico

Às vezes, confundo "sie" com "Sie". Acho que o segredo está no verbo. Preciso ver como seria conjugado se fosse Sie (você).

July 16, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.