1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Das Essen ist teuer."

"Das Essen ist teuer."

Tradução:A comida é cara.

September 30, 2015

10 Comentários


JoaoCarlosBrito

Não poderia ser "A refeição é cara"?


SorrisoMW

É possivel também. Reporte isso.


PabloLima313408

Como se pronuncia Teuer, eu entendi tipo "toia" é isso mesmo?


JabezSS

É nesse rumo mesmo.


DenisEsteves

Por que não pode ser 'esta' ?


Mnica347393

Não poderia ser: "essa comida é cara"?


Sofia678701

Poderia ser "Die Essen ist teuer" ??


ueritom

Não. Você pode dizer Das Essen ist teuer se for singular ou Die Essen sind teuer se for plural.

Na verdade não tenho certeza se Essen pode se usado no Plural também.


MatheusGom3ss

Nesse caso estaria no plural


aincrivelnoob

Se die pode ser usado no singular e plural, como saber quando usar die ou das?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.