1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Das Essen ist teuer."

"Das Essen ist teuer."

Tradução:A comida é cara.

September 30, 2015

8 Comentários


JoaoBrito8

Não poderia ser "A refeição é cara"?


SorrisoMW

É possivel também. Reporte isso.


PabloLima313408

Como se pronuncia Teuer, eu entendi tipo "toia" é isso mesmo?


JabezSS

É nesse rumo mesmo.


DenisEsteves

Por que não pode ser 'esta' ?


Mnica347393

Não poderia ser: "essa comida é cara"?


Sofia678701

Poderia ser "Die Essen ist teuer" ??


ueritom

Não. Você pode dizer Das Essen ist teuer se for singular ou Die Essen sind teuer se for plural.

Na verdade não tenho certeza se Essen pode se usado no Plural também.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.