"But is it a crime?"

Tradução:Mas é um crime?

November 7, 2013

21 Comentários


Wenbley

Mas isto é um crime " deveria ser aceito

November 7, 2013

Vossler

[22-08-14] Isso o Duo aceita.
"Mas isso é um crime?"

August 22, 2014

jessicarios1011

It is é a forma afirmativa e is it a forma interrogativa?

August 9, 2015

emosithlord

Sim, sempre há essa "inversão" na ordem quando é uma interrogativa

April 12, 2016

OrlandoSan871228

Sempre em perguntas com o verbo to be é usado o verbo antes do sujeito

November 22, 2015

sergiocafruni

Não vejo motivo para não ser correta a resposta: Porém é um crime?

May 14, 2014

roansmarques

Coloquei "Mas isso é crime", sem o artigo e não aceitou. Creio que deveria ser aceito. No inglês o artigo "a" acompanha várias substantivos que em português não requer artigo. O pessoal Duolingo deveria rever isso.

March 2, 2016

AndreRigue

"Isto" ou invés de "isso" também deveria ser aceito...

April 8, 2017

iagogabrielnt

Porém e mais é a mesma coisa!!

March 5, 2016

jukass

"mais" ... Apesar do sentido ser praticamente o mesmo, em inglês o termo "Porém" poderia se encaixar melhor na tradução "however", (por outro lado, porém, de outra forma)

January 2, 2018

Carol_Maeda

não aceitar "isto" no lugar de "isso"...

March 10, 2016

H_Cavalcante

Achei ter ouvido falar "prime".

July 28, 2016

FabrcioCru1

Mas isto é um crime? deveria valer

October 11, 2016

Luzq9t

"Mas isto é um crime. " Deveria ser aceito.

January 5, 2017

L9fWgs5A

Mas isto é um crime? Deveria ser aceito também.

July 14, 2017

rafael273236

Galera eu vi quem o verbo to be se inverte na hora de fazer uma pergunta, mas esses dias eu vi o will se inverter na hora de fazer uma pergunta. Entao eu nao sei quando usar o DO em vês de inverter o verbo antes do sujeito... tem como alguem me explicar?

July 25, 2017

jukass

Oi Rafael, é muito assunto explicar por aqui, você pode pesquisar em sites de inglês confiável. Mas de maneira geral, na hora de fazer uma pergunta, o verbo sempre vem antes do sujeito: Do you Will you Are you ...

January 2, 2018

cani171

Mas é um crime ?... Melhor tradução gente.

October 28, 2017

jukass

As duas formas estão corretas. Gramaticalmente o inglês exige o "it", mas no português dá pra falar sem normalmente.

January 2, 2018

Luana142908

O correto não seria It is por que esta ao contrário is it?

November 27, 2017

WillianFag10

What's the relation between "crime" and "policy"?

August 3, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.