1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ich bin ein Mädchen."

"Ich bin ein Mädchen."

Tradução:Eu sou uma menina.

September 30, 2015

16 Comentários


Mpsimiao-2016

Alguém consegue me explicar o que são "nominativo", "acusativo", "dativo" e "genitivo" para os artigos definidos e indefinidos? Apanhando aqui!!! :)


MariaRocha501323

Ainda é muito cedo. Tenha calma. Kkk


aanaaaa

Mädchen em alemão não é feminino e sim neutro, então se usa "ein" com Mädchen.

Mais tabelas aqui :https://www.duolingo.com/comment/10596409


alexandre.lohn

Se menina é mulher... pq é neutro? O.o... que coisa confusa.


surfx2015

hum, não pense no português alexandre.lohn, é neutro no alemão ! Das Mädchen.

No português é que menina é feminino A menina


DneBAg

Não no alemão uma menina não é mulher


Ftima138280

Eu estou começando agora, tenho todas as dúvidas...rs


LeandroDeM37783

Pessoal. Pesquisei várias possibilidades. E em relação a humanos apenas mulher, adulta, idosa etc é eine. Quando se trata do plural, será sempre einege. Regra que devemos aprender.


Jorbeth41

ein significa "um". Por que nesta frase é empregado como artigo feminino "uma"?


PHScanes

Mädchen é uma palavra neutra, portanto ein... veja as tabelas


sarahsouza92910

Ain queria tentar mais vezes

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.