"IchbineinMädchen."

Tradução:Eu sou uma menina.

3 anos atrás

14 Comentários


Mpsimiao-2016

Alguém consegue me explicar o que são "nominativo", "acusativo", "dativo" e "genitivo" para os artigos definidos e indefinidos? Apanhando aqui!!! :)

2 anos atrás

MariaRocha501323

Ainda é muito cedo. Tenha calma. Kkk

1 mês atrás

mjosesantosrocha

ein não é um

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Mädchen em alemão não é feminino e sim neutro, então se usa "ein" com Mädchen.

Mais tabelas aqui :https://www.duolingo.com/comment/10596409

3 anos atrás

alexandre.lohn
alexandre.lohn

Se menina é mulher... pq é neutro? O.o... que coisa confusa.

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

hum, não pense no português alexandre.lohn, é neutro no alemão ! Das Mädchen.

No português é que menina é feminino A menina

2 anos atrás

DneBAg

Não no alemão uma menina não é mulher

4 meses atrás

Ftima138280

Eu estou começando agora, tenho todas as dúvidas...rs

1 ano atrás

WhatsApp13

Po

10 meses atrás

Danilo667833

Tmj

7 meses atrás

LeandroDeM37783
LeandroDeM37783

Pessoal. Pesquisei várias possibilidades. E em relação a humanos apenas mulher, adulta, idosa etc é eine. Quando se trata do plural, será sempre einege. Regra que devemos aprender.

1 ano atrás

MariaRocha501323

Einige

1 mês atrás

Jorbeth41

ein significa "um". Por que nesta frase é empregado como artigo feminino "uma"?

2 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Mädchen é uma palavra neutra, portanto ein... veja as tabelas

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.