"Read a newspaper, please."

Tradução:Leia um jornal, por favor.

3 anos atrás

122 Comentários


MaduLima41

Porque read e não reads?

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

As conjugações com "s" só servem para a terceira pessoa do singular (he/she/it). E para tudo o que corresponde a "ele" ou "ela".

3 anos atrás

FernandaLo113016

ué mas newspaper nao esta na 3 pessoa? "It is a newspaper. " Nao é?

2 anos atrás

GabrielSiminis

Ele está falando pra "você" ler o jornal, ou seja, ele está falando com "você" e não com o jornal.

4 meses atrás

FelipedeMo11

"read" esta conjugado na segunda pessoa do singular.

8 meses atrás

AntoniaMar449810

Eu também quero saber

4 meses atrás

thaynarlim3

Tbm achei q fosse isso

11 meses atrás

mariaeduar715275

Vdd

9 meses atrás

DiegoOlive285729

O jornal, a menina, a bola .....

1 ano atrás

JosQuaresm1

Este áudio está com algum problema;porque quando eu pronuncio a frase correta;geralmente está errada;pro Duolingo.

2 anos atrás

Felipe162094

Comigo tbm.

1 ano atrás

LuizRenato160573

Tambem acho viu

1 ano atrás

WilsonRodr665686

também

8 meses atrás

jefersonnsantos

Verdade, acontecendo comigo a mesma coisa!

1 ano atrás

LannaSousa5

Obrigada

10 meses atrás

isissantia3

Muito obrigada! Ajudou mt. Mas elas são apenas para a terceira pessoa

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Sim.

Tudo o que equivale a "ele" ou "ela" é terceira pessoa do singular.

Para as outras pessoas, sem "s".

2 anos atrás

Dio_Cesonis

Isso é uma ordem (imperativo), portanto não tem exatamente um sujeito, e o verbo deve ser usado na mesma forma do "infinitive" (to read) mas sem o "to";

Isso serve pra todas as ordens, pedidos ou requisições.

3 anos atrás

MarcelaOli481331

Thank you, helped much

11 meses atrás

JuliaGonza418619

Nossa q isibidona

9 meses atrás

FabianaCar311699

disse K. –, eu não estou a brincar. Porque se recusa a acreditar-me? Acabo de dizer-lhe o que sei. Até mais do que sei, porque não se tratava de uma comissão de inquérito; eu designo-a assim à falta de arranjar-lhe outro nome. Não houve inquérito, fui simplesmente detido, mas por uma comissão

4 meses atrás

EnosMota
EnosMota

Porque as conjugações verbais com "s" no final só podem ser usadas para a terceira pessoa do singular (ele/ela) = (he/she/it).

2 anos atrás

rafa128234

Por que é uma regra eu acho

2 anos atrás

games543
games543

Você está errado. Como resposta a uma pergunta é junto, se tivesse sido uma pergunta aí se usaria "Por que". Mas, ela fez uma afirmação por isso a frase está correta com porque junto .

2 anos atrás

JuliaGonza418619

Felipe neto

9 meses atrás

EnosMota
EnosMota

Oi... É uma afirmação e não uma pergunta! Mesmo assim obrigado

2 anos atrás

FernandaRe402125

foi engano

9 meses atrás

JoseMarcio790078

Porque está no modo imperativo.

8 meses atrás

gabrielldo4

Porque reads leiam e read e leia

6 meses atrás

AntoniaMar449810

.

4 meses atrás

WilmaLobo1

Singular

11 meses atrás

ThierryH.

Pessoal, a frase se encontra no ''Imperativo'' então não há a conjugação dos verbos, o fato de estar sem o ''s'' é por conta disso!

2 anos atrás

FernandaLo113016

"A newspaper" é IT, porque nao usar reads??? Não entendi.

2 anos atrás

vinidcali
vinidcali

Esta frase está no modo Imperativo, então não há conjugação de verbo C:

2 anos atrás

FernandaLo113016

Agradeço por seu esclarecimento Vinidcali!!

2 anos atrás

Celpachecorj

Traduzi exatamente igual a resposta e deu erro

1 ano atrás

LviaLouren3

Isso que eu não gosto

1 ano atrás

sophia370067

Oi

1 ano atrás

AnaS.O.

Ola ^-^

1 ano atrás

GiovannaAl556177

acho que read é uma conjufação

2 anos atrás

Igor_Almeida53

Eu escrevi "Read THE newspaper please" e deu correto mais traduziu como "Leia UM jornal por favor". Fiquei sem entender

1 ano atrás

LviaLouren3

I love the DuoLingo! Eu amo o DuoLingo! É muito bom! Aprendi a falar em ingles rapido.

1 ano atrás

iago691774

Cool

8 meses atrás

ThiagoMart551421

Se fosse usado o "the" no lugar "a", teria que especificar o jornal?

1 ano atrás

OttonSantos

Tá de sacanagem kkkk. Traduzi corretamente, mas era pra escrever o q se ouve. Duo deveria aceitar

1 ano atrás

MooseAlves1

A traducao tambem pode ser feita iniciando pelo please.? Ex. Por favor leia um jornal.!?

11 meses atrás

Diego73742

pronunciei a frase correta e diz que está errado

11 meses atrás

LuanaCarlo5

O meu também fica assim

10 meses atrás

Rafahprr

Caraca eu falo mas nao vai ;-; alguem me ajuda

2 anos atrás

Nanda_280104

Eu te ajudo. É porque vc está falando baixo. No meu não aconteceu isso

2 anos atrás

TainahCerq1

As vezes não consigo entender o audio

2 anos atrás

GabrielaMo390438

Mas a frase nao fala q é pra ela (a pessoa) ler o jornal? Entao, nao esta na 3a pessoa?

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Leia a resposta do Dio_Cesonis a MaduLima41

2 anos atrás

Conceio10

O audio quase não ouço e. Não entendo a pronuncia.

2 anos atrás

yKryptous

13 memo

2 anos atrás

pedrocom10

poderia ser : "Lê um jornal por favor" então o verbo Lê esta na terceira pessoa do singular entãoe o reads

2 anos atrás

Alexandre662627

Quando "a" é "an"?

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Use "a" antes de palavras que começam com som de consoante. You are a people.

Use "an" antes de palavras que começam com som de vogal. I have an apple.

2 anos atrás

MarcosPaul168288

Ele fala reads the e nao reads a.

2 anos atrás

israeloak

Por que não aceita a droga do "leia um jornal, por favor!" tem que ser "leia 1 jornal, por favor!"

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Aqui foi aceito.

2 anos atrás

vinicius20372

Entao so será "reads" quando houver she/he/it no inicio da frase ?

2 anos atrás

vinidcali
vinidcali

Quando estes forem o sujeito daquele verbo, independente de estarem no início da frase ou não C:

2 anos atrás

NathallyAn3

Para falar, comigo só presta quando estou com algo na boca isso me irrita

2 anos atrás

leticiafcarrdoso

Gente o read e ler

2 anos atrás

kaiqu3

Porque read=leia? Não deveria ser Read it=Leia?

2 anos atrás

IluskaVivi

Quando uso o 'a' ou o 'the'?

2 anos atrás

CaioBooz

O "a' significa um e "the" significa a, o, os, as. Espero ter ajudado.

2 anos atrás

Line631479

"Read the newspaper, please" a tradução de "the newspaper" foi "um jornal", mas não deveria ser "o jornal"?

2 anos atrás

VitriaSouz45577

Eu escrevo certo mas ta aparecendo como errado.. "Read a newpapers, please" tem algo errado com o audio

2 anos atrás

pamelamara7

Obrigado pelos comentarios ajudol muito

1 ano atrás

Helosa598256

Esse app e muito bom

1 ano atrás

LucianoMon165177

Ok

1 ano atrás

Liliane674895

JUJkkkkkjkjjjkkkkk

1 ano atrás

nilseprimb

O mesmo acontece comigo. Pronuncio diversas vezes e procuro ouvir muito antes, e semore o audio acusa errado

1 ano atrás

CharlesOliverg3

Eu tenho dúvidas sobre o s que entra no final

1 ano atrás

FlaviusAug1

Problema nessa questao

1 ano atrás

Malusna

Só tinha "por" e nao favor. wtf

1 ano atrás

Benedito486532

A newspaper é um jornal. A resposta diz que é o jornal.

1 ano atrás

antonio_jr84

Sem audio

1 ano atrás

LuisCarlos434953

Eu reescrevi a frase corretamente e ainda assim está como errado. Leia um jornal, por favor.

1 ano atrás

pedro137986

Galera eu aprendo mais pelos comentarios do que no duolingo.

1 ano atrás

DaniloBarb767246

Por obséquio ou por favor?

1 ano atrás

stefany241807

Eu respondi certo e não esta aceitando

1 ano atrás

Alineestev653662

Estou respondendo corretamente, e o Duolingo não esta aceitando.

1 ano atrás

pedro137986

Como se pronunciar "read"

1 ano atrás

Glorirenat

O it não pode ser usado, porque representaria qualquer jornal. Porém a frase está escrito the newspaper(o jornal).

1 ano atrás

-Giovanny-

Aaaa mano esse troço me entende depois não, que palhaçada.

1 ano atrás

Leo815659

Por mais q escreva certo o programa da erro

1 ano atrás

silmabattezzati

Idem

1 ano atrás

WanderAlve7

Respondi certo uai

1 ano atrás

Yuribarbos699157

Preciso que o audio volte

1 ano atrás

Antonio795387

Escrevo certo inclusive com a pontuação e ds erro

1 ano atrás

EduardoGom808523

O áudio está com problema

1 ano atrás

DieniferBo1

Eu não sei quando tem que ter "s" ou então onde coloca o it, de acordo com a frase, afirmativa, negativa ou de pergunta. Preciso de explicações!!

1 ano atrás

Elaine128153

Qual a diferença de "a" e "an"?

11 meses atrás

sil853604

Escrevo certo e diz que esta errado

10 meses atrás

LuanaCarlo5

Deve estar com defeito

10 meses atrás

LannaSousa5

Gente como saber se tenho que colocar com s no final ou não

10 meses atrás

evellynray12

Eu não entendi

10 meses atrás

JhonatanGo469945

Toda vez que eu for ordenar algo tem que ter please ?

10 meses atrás

KetlymMaua

Eu botei a resposta certo e deu errado pq

10 meses atrás

Lenice.angela

Sanei minha dúvida

9 meses atrás

SebastioNe11

Não acerto a pronúncia da palavra "Read"

9 meses atrás

TutUoRzIzI

Eu achei meio estranho; pois em português não se "Leia um jornal, por favor. ", mas sim: "Leia o jornal, por favor. "

9 meses atrás

CarlosEdua595706

Porque nao pode ser "Leia o jornal por favor"?

8 meses atrás

joice_13

Pq an significa um/uma Se fosse do jeito que vc disse seria "Read THE newspaper, please"

5 meses atrás

wellington197

Uma duvida, " read a newsspaper" ou " read an newsspaper " tem alguma diferenca do "an" pro "a" ? Desculpe-me a ignorância.

7 meses atrás

joice_13

Está mais do que desculpado. O "an" é usado quando quando a próxima palavra iniciar com vogal Ex.: An apple, an email, an idea, an order e an update Perceba que todas as palavras que estão na frente do an começam com uma vogal.

5 meses atrás

Duda832596

Nossa

7 meses atrás

MemeMorto

The é "O" e "A" é um?

6 meses atrás

ALEXRJJ

Gente como eu ativo a pronúncia? A minha não funciona mais

5 meses atrás

GleicyAlve8

5 meses atrás

joice_13

Pq carais ele nao aceita " por gentileza"??????

5 meses atrás

NinaTakata

Não seria "Leia o jornal, por favor" ?

5 meses atrás

FabianaCar311699

Find the ball

4 meses atrás

Neilor19

Tem algum segredo pra audicao pos pra mim e dificil identificar "read a, e, read the"

3 meses atrás

karim59497

Antes de eu clicar em "favor" eu cliquei em enviar

2 meses atrás

Andreza.Fr3

E se eu falasse "Leia o jornal" ficaria " Read the newspaper"?

2 semanas atrás

NatecaBolado

Só sei que eu acertei

6 meses atrás

Nick253126

Eu não gosto

2 anos atrás

BenValansu

Aff oque foi aquilo WTF

2 anos atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.