O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Er hat drei große Schwestern."

Tradução:Ele tem três irmãs maiores.

2 anos atrás

12 Comentários


FernandoKr12

Creio q a traducao correta seria ele tem tres irmas grandes. 3 irmas maiores seria drei größere Schwester

2 anos atrás

maxevangelista

"Ele tem três irmãos mais velhas" seria mais correto

1 ano atrás

1102611616

Ele tem tres irmas grandes. Certo.

1 ano atrás

1102611616

A sua resposta nao é correto

1 ano atrás

SergioRica409534

Creio que são "irmãs grandes" no sentido de "irmãs maiores de idade" e não no sentido "maiores em altura".

5 meses atrás

FabrcioFac

Nesse caso a tradução poderia ser "três irmãs grandes", né?

2 anos atrás

EduardoF.01

Também entendo que seria "grandes" e não "maiores".

1 ano atrás

maxevangelista

Mais velhad

1 ano atrás

mjoaopt
mjoaopt

No caso de pessoas große=maior ou große=mais velho?

2 anos atrás

SorrisoMW
SorrisoMW

No caso de irmãos, normalmente "großer Bruder/große Schwester" significa que é mais velho, não interessa se é maior.

2 anos atrás

MarcosWsl

não foi aceito "irmãs mais velhas"

1 ano atrás

JooMiguel543596

Porque não pode se ele tem três maiores irmãs

8 meses atrás