1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Will she learn anything or n…

"Will she learn anything or not?"

Tradução:Ela vai aprender alguma coisa ou não?

September 30, 2015

7 Comentários


cpn.paladino

tem o mesmo significado, deveria ser aceita


Danmoller

Qual resposta você tentou usar?


Alessandra905044

To achando o futuro muito difcil e o duolingo nao deu dicas.


olyyss

anything = qualquer coisa , nada . Porque alguma???????


ThiagoVict362785

Alguma é something, tb fiwuei chateado


Heberton143554

Achei que anything fosse qualquer coisa e que something fosse alguma coisa


Castro892517

A forma invertida também deveria ser aceita. No português é uma construção válida.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.