"He needs to get the document."

Tradução:Ele precisa obter o documento.

November 7, 2013

68 Comentários


elisaonishi

e "... conseguir o documento" está errado?

November 7, 2013

fco1946

não eestá

December 1, 2013

alessandro636

Coloquei isso tambem !

October 29, 2014

webaboutme

Coloquei conseguir também e não aceitou :(

August 14, 2015

sergiocafruni

Acho que não.Foi rportado.

March 8, 2014

Vilmafidalgo

Obter e conseguir têm o mesmo significado! Não concordo com quem corrigiu.

January 31, 2014

alice.faro

O que e isso de ganhar o documento?

May 24, 2014

andresouto

Em português de portugal, escrever "Ele precisa DE obter o documento" está correto, mas o programa considera errado

May 8, 2014

apbpina

Concordo. Deve ser uma limitaçao do programa a corrigir

November 4, 2014

freezealmeida

Ela precisa conseguir o documento. está errado?

November 11, 2013

Caioco

Está. "He" não é "Ela", e sim "Ele".

January 29, 2014

Maria.IN

Não entendi nada. Na tradução está "achar" e eu coloquei:" Ele necessita achar o documento" e errei. Levei até um susto quando o coração desceu???

November 16, 2014

gustavo.ot

Na tradução de get tem a opção de apanhar. Então por que não aceita a mesma na tradução? E como correção coloca ganhar que não tem na tradução

April 14, 2014

mariahelen31917

Em portugues de Portugal diz-se (arranjar o documento )e nao( ganhar o documento)

May 20, 2014

JAFisa

No Brasil, dizemos tirar um documento. Ex.: Preciso tirar o passaporte.

April 4, 2019

SarahHolanda

Como eu vou saber diferenciar ter de obter em algumas palavras em ingles?

May 26, 2014

OrlandoHan

Há um erro em não aceitar "conseguir", muito mais usual que "obter".

January 26, 2015

Denissonallves

"Ele precisa do documento" também deveria estar correto

July 30, 2017

Daniel777712842

O ‘get‘ tem vários significados e assim vai depender das palavras que estiverem por perto dele:

get a letter receber uma carta, get an email um e-mail

get over recuperar-se de uma doença

get on (well) with sb dar-se bem com alguém

get a car/a new house/etc compras um carro/uma casa nova/etc

get my hair cut cortar meu cabelo

get my car washed levar o carro para lavar

get together juntar-se, reunir-se

get married (to) casar-se (com)

https://www.inglesnapontadalingua.com.br/2007/01/get-o-famoso-verbo-coisar-da-lngua.html

February 14, 2019

FernandoGoes

Qual a diferença entre conseguir e obter???

February 25, 2014

hmfa

Nesse contexto, nenhuma

April 12, 2014

sergiocafruni

Persiste como opção errônea CONSGUIR, apesar de reportado. (06/09/14)

September 7, 2014

rkelam.mal

Ele me dá como opção "apanhar" mas na correção deu errado, injusto.

September 12, 2014

Calev_1958

"Ele precisa portar o documento (trazer consigo)", não é a mesma coisa que sua resposta oficial?!

January 27, 2015

EmanueleBa17

Porque o to fica oculto?

February 18, 2015

Roberto_SJ

"ele precisa apanhar o documento" também estaria certo?

August 5, 2015

pepemondom

No dicionário diz : conseguir= get (primeiro), obtain, succeed, manage

August 6, 2015

rihnunes

vamos reporta coloquei conseguir e deu errado tambem

September 11, 2015

gleidisonl

get = conseguir!!! ora pois!

September 22, 2015

LuisaMouzi

Nao concordo com a traducao" ganhar" acho que o obter, conseguir,etc seriam mais apropriados!!

October 11, 2015

Adalberto430423

Obter e conseguir na lingua portuguesa sao sinonimos

October 18, 2015

joaomgsantos

ele precisa conseguir o documento

January 15, 2016

Jacobmartin10

por que conseguir o documento esta errado ????

January 18, 2016

ItacyKroeh

ele precisa: tirar, obter, ter , praticamente dão na mesma

January 21, 2016

GILBER1973

Obter e conseguir são sinônimos.

March 26, 2016

celohp

Adiquirir nao deu certo

April 26, 2016

NunoMendes11

na versão pt/pt penso que teria de ser assim: Ele precisa DE obter o documento. esta foi reportada

April 27, 2016

NunoMendes11

ele precisa de obter o documento reportado de novo

April 27, 2016

igorcortez0

porque nao ele precisa do documeto

July 15, 2016

GabrielEsper

gete tem vários significados? conseguir, CHEGAR? coloquei conseguir e estava errado.

July 18, 2016

AndreDeAvila

tambem esse duolingo n é 100% em portugues né galera? ele é 100% burro kkkkk

July 18, 2016

Mahegue

qual a diferença entre conseguir e obter? Explique-me, por favor?

July 23, 2016

1708fernando

Pode ser que lá em Portugal eles usam o termo "obter o documento", mas aqui é Brasil e nós falamos "conseguir o documento". Duolingo acorda pra vida, aqui é Brasiiiiiiiiilllllllll.

July 29, 2016

Mnica820801

GET tem sido aceitável para substituir CONSEGUIR e neste exercício não foi...Por quê?

August 2, 2016

rosalypr

Errei e não concordo!coloquei conseguir.

August 11, 2016

RICARDOdeltapi

obter é sinomino de conseguir

August 31, 2016

ManoelMarins

A frase "ele precisa conseguir o documento" também está correta. Só que o duolingo não considerou. To get, neste caso, pode significar tanto obter quanto conseguir, que são sinônimos.

September 15, 2016

FelipeTorr405452

Sou mais um que o programa não aceitou o "conseguir"

September 21, 2016

Moises_Alvaro

Pode ser também, Ele precisa pegar o documento. Quando não temos conhecimento da situação. pegar para levar algum lugar. o, Obter seria para quem despacha o documento.

September 29, 2016

carlamarre2

"Ele precisa pegar o documento" foi aceito

October 24, 2016

f2nando

Ta estranho mesmo esse get

October 25, 2016

Brancaliane

Não acho estranho, mas conseguir soa melhor

October 25, 2016

clarissa23599

Afinal! como saber o significado de "get"? ele pode ser tantas coisas

November 4, 2016

DomFrancisco

Penso que está frase deveria aceitar varias traduções.... como por exemplo "Ele precisa pegar/apanhar/adquirir o documento".

January 19, 2017

EduardoFra2041

Dado a manutenção do significado, "to get" não poderia ser traduzida como: "arrumar"?

January 25, 2017

jura9173

fiz como todos fizeram. não existe diferenciação entre obter e conseguir. quem corrigiu não conhece o significado da outra palavra

March 5, 2017

MarcioRodr32595

ele precisa esta certo

March 9, 2017

ElianePere848682

Obter e conseguir nao são sinônimos? Antes era dado como correto a palavra conseguir.

March 31, 2017

ElianePere848682

A pronúncia aparece no plural, ou seja documents

April 3, 2017

JORGE_PAIVA

Ele precisa conseguir o documento. Também deveria ser aceito.

April 4, 2017

liliabrasil

que frase ordinária !! aparece uma coisa e é outra caramba.porque então aparece pegar o documento,que ❤❤❤❤❤ ruimmmmmmmmmm

April 23, 2017

AlvaroNogueira1

em português de Portugal a preposição de pode ser usada a seguir ao verbo "precisar": ele precisa de....

May 21, 2017

brendanicolli

Por quê não aceitaram "Ele precisa conseguir o documento"?????

June 14, 2017

PedroLopes152573

O que é "get"? reparo que ele tem varios significados.

December 10, 2017

Samuel_SA_

Não aceita me conseguir ou adquirir. Que coisa irritante.

July 5, 2018

Ricacintra

Ele precisa DE obter o documento

June 22, 2019

Nilceia14

Coloquei pegar e deu errado. Se fosse pegar diria como em inglês? Alguem me ajuda.

August 7, 2019

Nilceia14

Achei q fosse com a mesma frase. "I need to get the documents"

August 7, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.