1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He is a man."

"He is a man."

Tradução:Ele é um homem.

January 4, 2013

24 Comentários
Esta conversa está trancada.


andressa.gs

perdi um coração por pura besteira minha, assinalei a 1 e 2 tradução, sendo que não reparei na palavra direito. Afff, prestem sempre atenção viu galerinha!


lucas.peix3

Na pronunciação normal se escuta "is a man" na tartaruga se escuta "he is a man".


quel.gomes

Parece q mudam, mas é a rapidez dela falar q mpdifica a frase


Danmoller
Mod

Quando fala rápido, "he is" ficam juntas, mas o som do H continua lá. Parece um R: "ris a man"


leonardo.s22

verdade, por isso tem vezes que erramos ,


ivanicc

Eu também cometo estas falhas , mas com a prática tudo se resolve bjs


Amandaygubau

Vcs entenderam? Man é para singular e men é para plural!


Aline1689

Uma tradução possível seria "ele é homem". Em inglês precisa do artigo, mas em português não. Acho que seria mais natural. O plural seria They are men. "Eles são homens".


Aline..Martins

HE IS A MAN ... é a maneira certa de escrever e IS A MAN é a maneira correta de se pronunciar. Os que ja se familiaram com as pronuncias nao erram mesmo no modo rápido. É só praticar pessoal..... Pois vcs nunca irão ouvir um americando dizendo HE IS A MAN! Ate mesmo no Brasil, ninguem diz EU ESTOU AQUI NO QUARTO e sim TO AQUI NO QUARTO, ESTOU NO QUARTO etc.... São formas de pronuncias. Com o tempo nos aprendemos. rsrsrs...... Bjks...


Danmoller
Mod

Essas mudanças de pronúncia acontecem, mas mesmo assim, o som do H não é perdido: "he is" quando é falado rápido fica com som de "Ris".


raquelluizad

Ela fala: he is a man, e eu entendo: risamen!!!!!


Danmoller
Mod

Hahaha! Você entendeu certinho! É assim mesmo que se fala: Risamen!


Liak_Lohano

quando vejo a palavra he me lembro do he-man


tawane12

Deviam ensinar outra língua como chinês ea ser legal


SabrinaRam993616

Woman e man é a mesma coisa?


Danmoller
Mod

Woman é mulher
Man é homem

E os plurais são: women e men.


robertmds

meu microfone ta zuado e não sa pra vocs me ouvirem.. sempre travo nessa etapa.. tem como tira essa parte


Danmoller
Mod

Você pode desligar o microfone nas configurações do Duolingo (terceira opção quando clica no seu nome no topo da tela).

Também pode clicar no botão "não quero usar um microfone" quando aparecer um exercício desse tipo.


mcmlxx

Estou sem som no meu PC...


Danmoller
Mod

Você pode desligar o som lá nas configurações do Duolingo (terceira opção quando clica no seu nome lá em cima na tela).


EbertonTos

a pronúncia exata para HE é "hi" ou "i" ??? please, help here! :'(


andrecosta16

Entendi is a man kkkkk acho que ela fala he's a man

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora