"HabtihrMöbel?"

Tradução:Vocês têm móveis?

3 anos atrás

8 Comentários


jussaravaleria

"Vocês tem mobília", também deveria está correto já que mobília se refere aos moveis que a casa contêm casa

2 anos atrás

lfd
lfd

Tendes móveis?

2 anos atrás

SuvacoDeCobra

Como eh movel singular?

3 anos atrás

choracavaco

"Möbelstück" (literalmente 'peça de mobília').

5 meses atrás

lfd
lfd

Mobel?

2 anos atrás

lelagem
lelagem

deveria aceitar vocês possuem móveis

2 anos atrás

Wellyg
Wellyg

Como diferenciar o ihr (possesivpronomen) do ihr (personalpronomen)?

1 ano atrás

chucrutehans

https://youtu.be/zawYVe2DkI8

Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na quadragésima sétima aula - Domésticos 5/7 - darei algumas dicas de pronúncia, como, por exemplo, quando se pronuncia SP e ST como um carioca e quando normal kkk, assim como os casos nos quais se formam o som de CH na garganta e nos quais não. Além disso, falarei sobre a formação de substantivos compostos na língua alemã. Essas criações de novas palavras permitem uma grande liberdade e, algumas vezes, já aconteceu de alunos meus (iniciantes) criarem palavras das quais eu (nativo) nunca ouvi falar, mas, depois de procurarmos no google, descobrimos que realmente existiam. Assista à aula para entender melhor!

1 mês atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.