O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Habt ihr Möbel?"

Tradução:Vocês têm móveis?

2 anos atrás

7 Comentários


jussaravaleria

"Vocês tem mobília", também deveria está correto já que mobília se refere aos moveis que a casa contêm casa

2 anos atrás

lfd
lfd

Tendes móveis?

2 anos atrás

SuvacoDeCobra

Como eh movel singular?

2 anos atrás

choracavaco

"Möbelstück" (literalmente 'peça de mobília').

1 mês atrás

lfd
lfd

Mobel?

2 anos atrás

lelagem
lelagem

deveria aceitar vocês possuem móveis

2 anos atrás

Wellyg
Wellyg

Como diferenciar o ihr (possesivpronomen) do ihr (personalpronomen)?

1 ano atrás