"Habt ihr Möbel?"

Tradução:Vocês têm móveis?

October 1, 2015

8 Comentários


jussaravaleria

"Vocês tem mobília", também deveria está correto já que mobília se refere aos moveis que a casa contêm casa

January 27, 2016

lfd

Tendes móveis?

April 10, 2016

chucrutehans

https://youtu.be/zawYVe2DkI8

Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na quadragésima sétima aula - Domésticos 5/7 - darei algumas dicas de pronúncia, como, por exemplo, quando se pronuncia SP e ST como um carioca e quando normal kkk, assim como os casos nos quais se formam o som de CH na garganta e nos quais não. Além disso, falarei sobre a formação de substantivos compostos na língua alemã. Essas criações de novas palavras permitem uma grande liberdade e, algumas vezes, já aconteceu de alunos meus (iniciantes) criarem palavras das quais eu (nativo) nunca ouvi falar, mas, depois de procurarmos no google, descobrimos que realmente existiam. Assista à aula para entender melhor!

November 22, 2018

[conta desativada]

    Como eh movel singular?

    December 23, 2015

choracavaco

    "Möbelstück" (literalmente 'peça de mobília').

    August 8, 2018

lfd

    Mobel?

    April 10, 2016

lelagem

    deveria aceitar vocês possuem móveis

    April 2, 2016

Wellyg

    Como diferenciar o ihr (possesivpronomen) do ihr (personalpronomen)?

    February 19, 2017
    Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.