O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ihr seid Männer."

Tradução:Vocês são homens.

0
2 anos atrás

12 Comentários


LoneWolf797

O que posso fazer para aprender a pronunciar corretamente?!

10
Responder2 anos atrás

leonor565409

Acho que quando tu ouves as pronúncias deves repetir para poderes aprefeisuar a tua pronúncia

1
Responder7 meses atrás

GabrielAgu83630

Ihr não seria a 2a pessoa do plural (vós)?

4
Responder2 anos atrás

kdouglasrocha

Gabriel, para os alemães Ihr seria vocês, a segunda pessoa do plural, já para os brasileiros seria mesmo vós

7
Responder2 anos atrás

Matheus68739

Eles

0
Responder10 meses atrás

Suellen373535

Ihr é vocês pelo que eu vi até agora

0
Responder1 mês atrás

L.F.Oliveira

Tem que melhorar o áudio... Não consigo diferenciar o Ihr do Wir

3
Responder2 anos atrás

13rks

Eu nunca falei sois na minha vida

3
Responder1 ano atrás

PedroMonte842689

Eles são homens (Português - Portugal)

1
Responder1 ano atrás

lara744622

Vocês são homens

1
Responder11 meses atrás

BrunoFlash
BrunoFlash

Desde quando o d tem som de "tch" tem que melhorar urgentemente o áudio.

0
Responder2 anos atrás

veronicago425724

So abre viel para vcs

0
Responder11 meses atrás