"Ihr seid Männer."

Tradução:Vocês são homens.

October 1, 2015

12 Comentários


LoneWolf797

O que posso fazer para aprender a pronunciar corretamente?!

April 1, 2016

leonor565409

Acho que quando tu ouves as pronúncias deves repetir para poderes aprefeisuar a tua pronúncia

December 30, 2017

GabrielAgu83630

Ihr não seria a 2a pessoa do plural (vós)?

July 24, 2016

kdouglasrocha

Gabriel, para os alemães Ihr seria vocês, a segunda pessoa do plural, já para os brasileiros seria mesmo vós

August 2, 2016

Suellen373535

Ihr é vocês pelo que eu vi até agora

July 11, 2018

13rks

Eu nunca falei sois na minha vida

May 2, 2017

Silvi871516

Mas o português correcto é assim

October 19, 2018

LucasRenan457924

Teve um Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa que o ''correcto'' na verdade é correto

January 8, 2019

L.F.Oliveira

Tem que melhorar o áudio... Não consigo diferenciar o Ihr do Wir

April 27, 2016

lara744622

Vocês são homens

August 20, 2017

chucrutehans

https://youtu.be/Jk1Zf4UUcK4 Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na sétima aula - Básico 2 / Lição 2 - veremos algumas formas de plural e aprenderemos como formar perguntas no idioma alemão

October 16, 2018

BrunoFlash

Desde quando o d tem som de "tch" tem que melhorar urgentemente o áudio.

May 16, 2016

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.