"Seine Frau mag alles."

Tradução:A esposa dele gosta de tudo.

October 1, 2015

17 Comentários


PatriciaJLParra

Alle = todos/todas Alles = tudo

October 9, 2015

BCMichel

Tão simples !! Quando tem um "S" em alemão , não tem em português , e vice versa !! É armadilha para ninguém dar defeito !! KKKK

July 14, 2016

thaismbento

( ͡° ͜ʖ ͡°)

January 6, 2018

AiltonJr.

Seine: é para os substantivos femininos, e Sein para os masculinos?

March 23, 2016

surfx2015

Sim, seine é para Feminino nos casos Nominativo e Acusativo e Sein para Masculino e Neutro no Nominativo e Neutro no Acusativo.

http://alemao.forumdeidiomas.com.br/2011/07/pronomes-possessivos-em-alemao/?lang=pt-br

April 30, 2016

AiltonJr.

Danke

May 12, 2016

ThaleZOliver

E todo e toda????

December 8, 2015

Enciclouniverso

Alles, se não estou enganado.

October 24, 2018

AlexSchleder

Qual a diferença entre dein e sein? Deine = teu sein = seu?

March 26, 2016

surfx2015

Deine = seu/teu
Seine = dele, mas em português nós podemos usar como "sua", sem especificar que é dele
Ihr = (dela,deles,delas e tratamento formal)

http://alemao.forumdeidiomas.com.br/2011/07/pronomes-possessivos-em-alemao/?lang=pt-br

April 30, 2016

ABlazza

Eu já vi "Sein" e "Seine" sendo usado nas frases, então é correto dizer que o uso de um e do outro difere-se nas frases dependendo do gênero do sujeito, assim como acontece com "Eine" e "Ein"?

March 1, 2016

VeridianaL12

Seine é pra quando o objeto ou a pessoa possuidos é feminino. Sein é pra quando o objeto ou pessoa possuidos for masculino. :)

August 2, 2016

isabelferr13

olá , alguém me sabe explicar qual a diferença de alle e alles?

October 1, 2015

manunossar

Alle = todos,todas Alles = tudo

October 28, 2015

RenataVentura02

Maneiro que muitas vezes facilita pensar em inglês para lembrar do alemão! :) "All"! :-D

February 3, 2016

RonaldCX

Então sein em todas as declinações sempre é dele?

June 25, 2016

Aureoz

"A esposa dele" é sinônimo de "sua esposa" - refere-se a terceira pessoa do singular.

January 16, 2017
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.