1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ist das alles?"

"Ist das alles?"

Tradução:É tudo?

October 1, 2015

21 Comentários


Daniel.P.Mont55

Não aceitou "já acabou Jéssica?"


viniciusfdiniz

Cuida bem do meu lingot hahahahha


DanielSilvaPT

O teu comentário também merece um lingot.


X4vih33

Kkk toma um lingote


X4vih33

Kkk toma um lingote..


Genicio

es war brillant. hahahaha


Wolfslva

Pensei nisso também!


X4vih33

Hahaha tinha que aceitar!!!


JemimaKarey

Por que não" é tudo isso" ?


RafaelBezerraDo

"Isso é tudo?" não tem o mesmo significado de "É tudo isso?"


Vassilis3

Não sei, mas «isso é tudo?» é aceito.


bdepizzol

O "é" que mostra nas opções está minúsculo. Por estar no início da frase deveria ser maiúsculo.


QNZMUxJA

"Isto é tudo ", é tradução corretíssima.


isabelferr13

olá , alguém me sabe explicar por que não dá, Está tudo?


Francisco148568

porque tem o Das. "Está tudo?" seria "ist es alles?"


analia.lira

É tudo? é a mesma coisa: é tudo isso? ou tudo isso? O que acho, é que a pessoa que está fazendo a correção não considera essas particularidades. Na língua portuguesa temos várias colocações do nome digo, palavra.


analia.lira

Tem isso tudo? estou perguntando se é tudo que tem, então essa questão deveria está correta.


analia.lira

É tudo isso?, tem isso tudo? É tudo são perguntas idênticas. O tradutor deveria rever essa questão.

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.