"Istdasalles?"

Tradução:É tudo?

3 anos atrás

15 Comentários


WilhelmDan1
WilhelmDan1

Não aceitou "já acabou Jéssica?"

3 anos atrás

viniciusfdiniz

Cuida bem do meu lingot hahahahha

2 anos atrás

Genicio
Genicio

es war brillant. hahahaha

2 anos atrás

Wolfslva
Wolfslva

Pensei nisso também!

3 anos atrás

LucasHo.
LucasHo.

kkkkkkkkk

3 anos atrás

JemimaKarey

Por que não" é tudo isso" ?

3 anos atrás

RafaelBezerraDo

"Isso é tudo?" não tem o mesmo significado de "É tudo isso?"

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

Não sei, mas «isso é tudo?» é aceito.

2 anos atrás

analia.lira

Tem isso tudo? estou perguntando se é tudo que tem, então essa questão deveria está correta.

3 anos atrás

isabelferr13

olá , alguém me sabe explicar por que não dá, Está tudo?

3 anos atrás

Francisco148568

porque tem o Das. "Está tudo?" seria "ist es alles?"

3 anos atrás

Tonibert

É pra voce ESCREVER oque voce ouviu EM ALEMAO

2 anos atrás

HenriqueSRosa

Não necessariamente, existem vários exercícios para a mesma frase, que vão abrir apenas em uma janela de conversa.

2 anos atrás

analia.lira

É tudo isso?, tem isso tudo? É tudo são perguntas idênticas. O tradutor deveria rever essa questão.

3 anos atrás

analia.lira

É tudo? é a mesma coisa: é tudo isso? ou tudo isso? O que acho, é que a pessoa que está fazendo a correção não considera essas particularidades. Na língua portuguesa temos várias colocações do nome digo, palavra.

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.