1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Das Kind trinkt Milch."

"Das Kind trinkt Milch."

Tradução:A criança bebe leite.

October 1, 2015

15 Comentários


lucasvitalli

Frase interessante, sou ingênuo de ver forte semelhança do alemão com o Inglês?


Jamuare

Na verdade não. O inglês é um idioma de origem anglo-saxã. A parte saxã é a mesma que deriva o alemão. Em alguns casos os verbos são bem parecidos: Bringen e To bring. Em outros casos, os verbos são diferentes, mas possuem paralelo no uso: To play e Spielen, por exemplo.


SophiaAlme775060

Como nós sabemos se é toma ou bebe??


dudastaudt

Também tenho essa dificuldade


Rafa1go

No Alemão não existe diferença entre 'estar bebendo' e 'beber', 'A criança bebe leite' e 'A criança está bebendo leite' estão ambas certas, você consegue distinguir pelo contexto apenas.


joemartinsbr

Qual a diferença entre Die e Das?


PHScanes

Der = masculino; die = feminino; das = neutro

Mas nunca pense nos gêneros em português


Vinicius.vidal

Die é pra nomes femininos e Das é neutro, se eu estiver errado alguém me corrija


Henrique511907

Qual a diferença entre o das, der, die e den ?


LaraMac25

Sou absolutamente leiga em alemão. Fazendo uma analogia ao It usado em inglês, o Das também teria a mesma função desse It, que em certo sentido não é neutro e sim teria a função de completar o sentido de um verbo ou designar a pessoa do discurso como no inglês?


AnaLuiza256910

Aff, o teclado tá em espanhol e ele poz 'bebé' em vez de 'bebe'


Jessica_Bohn

Na dica estao duas opcoes, eu coloquei uma delas e deu errado, nao entendi


ALANBARBOS701995

Não é trinkst? Me embolo muito nisso.


jeffinho14

Trinkist é usado pra "Você" - "Du trinkst Milch" (Você bebe leite) Trinke é usado pra 1° pessoa - "Ich trinke Milch" (Eu bebo leite) Trinkt é usado pra 3° pessoa - "Er /Sie /Das Kind / Der Junge / Das Mädchen /Die Frau/ Der Mann - trinkt Milch"(Ele/Ela/ A criança / O menino / A menina / A mulher / O homem - bebe leite)


Ryan116816

Não havia a opção de nao posso escutar agora.

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.