O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il entre seul."

Tradução:Ele entra sozinho.

3 anos atrás

5 Comentários


Brpja

a minha tradução foi: ele entra só. Acho que deveria está correta também.

3 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Esão aceitando agora. Eu fiz desse modo....

1 ano atrás

Criveraldo2
Criveraldo2

O verbo está na 3a pessoa singular, Modo Indicativo Presente.

2 anos atrás

WanessaOli892970

Apoiado! Até pq o verbo é no infinitivo.

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

O que você quer dizer?

1 ano atrás