O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Notre maison brûle et nous regardons ailleurs."

Tradução:A nossa casa queima e nós olhamos para outro lugar.

3 anos atrás

6 Comentários


MaddoxErmida

não poderiamos usar "arde" em vez de "queima" para brûle

3 anos atrás

MaddoxErmida

?

3 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Sim, também seria correto.

2 meses atrás

ARC.373
ARC.373

"Nossa casa queima e olhamos para outro lugar" deveria ser um tradução correta, sem a necessidade explicitar o pronome "nós", já que pela conjugação do verbo, subentende-se o sujeito.

3 meses atrás

RafaelHenr807852

Seria esta frase uma expressão francesa??

2 meses atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Não é uma expressão popular, mas é uma frase famosa com sentido figurado.

http://alternative21.blog.lemonde.fr/2017/10/13/notre-maison-brule-et-nous-regardons-ailleurs/

2 meses atrás