O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Notre maison brûle et nous regardons ailleurs."

Tradução:A nossa casa queima e nós olhamos para outro lugar.

0
2 anos atrás

3 Comentários


ARC.373
ARC.373

"Nossa casa queima e olhamos para outro lugar" deveria ser um tradução correta, sem a necessidade explicitar o pronome "nós", já que pela conjugação do verbo, subentende-se o sujeito.

1
Responder1 mês atrás

MaddoxErmida

não poderiamos usar "arde" em vez de "queima" para brûle

0
Responder2 anos atrás

MaddoxErmida

?

0
Responder2 anos atrás