1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "February is a month of the y…

"February is a month of the year."

Tradução:Fevereiro é um mês do ano.

January 4, 2013

20 Comentários


Matthaus

eu tenho dificuldade com a pronuncia da palavra month


joao808236

É só você colocar a lingua entre os labrios pronuncian "monfis" ao certo "month"

Quando o th estiver no meio da palavra seguida de uma vogal pronuncia com a letra f e no caso se estiver separada pronuncia "dã" Espero ter ajudado


MaxwellSan8

Certo, só que não é como se fosse um"f" pois nesse caso se pronuncia com a ponta da língua entre os dentes ou tocando os dentes superiores da frente. Na pronúncia do "f" como do "ph" se faz com os dentes superiores em contato com i lábio inferior.


Ericraposa

Tente morder a ponta da lingua nao muito forte.

Tente falar month com a lingua presa no th. (Somente no th) Mon(th)


dMaax

I have a question: A junção das palavras "of the", quais são os seus significados? Quando devem ser utilizados?

Aguardamos uma resposta!


games543

Of the = do(s)/da(s)

O artigo "the" não é usado antes de pronomes possessivos, antes de dias do mês, antes de meses do ano e antes de substantivos abstratos.

The colo[u]rs of the my car = Errado
The colo[u]rs of my car = Certo

Today is the friday = Errado
Today is friday = Certo

The sense of the life = Errado
The sense of life = Certo

Tomorrow will be the first day of the November = Errado
Tomorrow will be the first day of November = Certo

"Of" significa "de", usado para dizer que algo tem posse de outro objeto ou que algo é parte da outra.

November is a month of the year.

Novembro faz parte do ano.


dMaax

Sorry, I have two questions.. haha :-)


joao808236

Bom... A palavra the quer dizer: AS OS A O E a palavra of diz: DA DE QUANDO AMBAS PALAVRSS ESTAO SUGUIDAS A TRADUÇAO É DO


RibeiroCamilla

As frases desta lição são bem obvias,né?


Adriannykd

Nao reconhece a voz


nicollyrodri1

é verdade de vez em quando é uma ❤❤❤❤❤ e vc fala certo e so da errado pql


gwamser

acho que o pessoal está com algum problema de áudio


nicollyrodri1

não acho certo falar as coisas certo e mostrar que esta errado o que ta certo


Rurick-M

Pra celular é muuito repetitivo são os mesmos exercicios que do anterior '-'


pitagora.a

Muito dificil ouvir e pronunciar..erro muito kkkkk


CrochDecor

Gente, meu february nao saiii rsrs

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.