"DieMitgliedschaftistkostenlos."

Tradução:A afiliação é de graça.

3 anos atrás

15 Comentários


DarlingMS

A tradução de "Mitgliedschaft" não corresponde. O dicionário coloca como "afiliação" ou "adesão" .

3 anos atrás

LoivaL1

Correto!

3 anos atrás

JBDPM

Eu coloquei "adesão" na primeira vez e não aceitou.

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Duo corrigiu....

2 anos atrás

FabioFranc71137

Porque não associação? Tem o mesmo sentido em portugues...

2 anos atrás

FVenturaJr

Deveria aceitar associação.

1 ano atrás

Hugo471188

Sem custos = de graça = grátis

1 ano atrás

PauloMatto14

Por que não aceitaram associação? Me parece uma palavra bem mais comum de se usar, por aqui no Brasil.


Sinônimo de afiliação Compartilhar 14 sinônimos de afiliação para 1 sentido da palavra afiliação:

Inscrição num partido, associação, sociedade,…: 1 junção, união, admissão, filiação, associação, alistamento, ingresso, ingressão, inscrição, adesão, engajamento, incorporação, participação, vinculação.

8 meses atrás

NiloAvelin

Marquei correta.

2 anos atrás

LMachad.

Sem custos e de graça têm o mesmo significado.

2 anos atrás

AbelRi1

Filiação não é igual a afiliação?

2 anos atrás

experaguiar

Filiação - paternidade.. Afiliação - associação. .

2 anos atrás

EliEstrelinha

Por que a resposta"sem custos" foi considerada errada?

1 ano atrás

Wernerfig

Associação

7 meses atrás

Dbora198867

Deveria aceitar associação, pois no Português -Brasil, filiação geralmente se refere a família. E no caso aqui é associação. :( kkkkkk vai entender.... Acho melhor não entender, apenas aceitar. Kkkkkk

3 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.