O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Durant la nuit, je me repose."

Tradução:Durante a noite, eu repouso.

0
2 anos atrás

4 Comentários


Lucinha6668

para que o ME ?

2
Responder2 anos atrás

Australis
Australis

Porque o verbo usado aqui é "se reposer", um verbo pronominal.

13
Responder12 anos atrás

milton.rod1

Porque 'Eu me repouso' está incorreto?

0
Responder2 anos atrás

Australis
Australis

Segundo esse site, apesar de usado dessa forma coloquialmente o verbo "repousar" não é pronominal em português.

10
Responder2 anos atrás