1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele lê um jornal para nós."

"Ele lê um jornal para nós."

Tradução:He reads us a newspaper.

January 4, 2013

38 Comentários


ibrx2013

Por que "US" e não "WE" ?


luip

We é usado no começo da frase, como sujeito e us no meio da frase como pronome.


[conta desativada]

    Por que é agente da passiva


Manehcosta

    Eu falei certo e ele não entendeu, meu inglês é meio anordestinado.


Lucas_Arantes

    poxa uma letra não deveria ser considerada um erro


Adrianoo_Andrade

    Bem dificil, estou com mais de 10 tentativas e não consegui! Mais eu chegarei lá!


IvoSantos2

    Eh isso colega!


frarelo

    com é difícil!!


LucileideSantos

    Por que nã o pode usar our?


ingrid.sar

    Por quê "Our" significa Nosso(a)/Nossos(as) e não "Nós"... E Nós em meio ou fim de frase como pronome fica "Us" ... E em começo de frases ,como sujeito, ele fica "We"


IvoSantos2

    Our é pronome possessivo.


Nandinhosprit

    ei, pronome possessivo é ours isto e um adjetivo possessivo


Nandinhosprit

    our é Adjetivo possessivo e não um complemento.


DouglasDeS1

    (He reads a newspaper to us) é (He reads us a newspaper) é a mesma coisa ??????


JorgeSantos13

    eu coloquei também desta forma e ele aceito \o/ He reads a newspaper to us.


wfonseca

    quando usar US apos verbo e quando usar US possesivo?


ingrid.sar

    Us em meio ou fins de frases ,como pronome .


HugoVascon

    Voce usa o US depois do verbo


Pr.Feliciano

    Apenas esqueço da 3ª pessoa do Singular quando acrescenta o "s"


_Rayssa

    Aff vei, ja estou cansada dessa fase. Nunca consigo!!!!


ninona45

    Porque we é pronome


MarthaBel0

    E sobre o uso do "for"? Eu errei por ter escrito assim: He reads FOR us a newspaper.


jully-cecy

    Nao entendo. A traduçao do duolingo é "he reads us a newspaper", sem o 'to'. Eu coloquei "he reads a newspaper us" ele disse q tava faltando o 'to'. É só pq eu usei no fim da frase? Essa é a regra?


cordeiro.f

    Pq perdemos o "for" us?


linkjonass

    Porque no meu pediu "one" invés de "a" ?


kayk2307

    us perdi um monte de vezes nessa palavra auguem me explica ????


Bellinha2802

    esta certa também esta forma?? "He reads a newspaper for us"


eeerschmitz

    Primeiro eu escrito escrito "He reads us a newspaper" e apareceu como errada porque era "He reads us THE newspaper", então eu coloquei "the" agora e apareceu que estava errado porque era "ONE" ou "A".


leongti361

    como vou saber se é read ou reads ?


LeonardoSemo

    só por causa de uma letra, a frase está errada! Ah! Fala sério


LeonardoSemo

    só por causa de uma letra, a frase está errada! Ah! Fala sério

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.