"Ele lê um jornal para nós."

Tradução:He reads us a newspaper.

5 anos atrás

38 Comentários


ibrx2013

Por que "US" e não "WE" ?

5 anos atrás

luip
luip

We é usado no começo da frase, como sujeito e us no meio da frase como pronome.

4 anos atrás

Pq_vih

Valeu :)

4 anos atrás

PaniniEva

thank you

4 anos atrás

LeeoBitten

Por que é agente da passiva

4 anos atrás

Manehcosta

Eu falei certo e ele não entendeu, meu inglês é meio anordestinado.

5 anos atrás

Lucas_Arantes

poxa uma letra não deveria ser considerada um erro

4 anos atrás

Adrianoo_Andrade

Bem dificil, estou com mais de 10 tentativas e não consegui! Mais eu chegarei lá!

4 anos atrás

IvoSantos2

Eh isso colega!

4 anos atrás

frarelo

com é difícil!!

5 anos atrás

LucileideSantos

Por que nã o pode usar our?

4 anos atrás

ingrid.sar

Por quê "Our" significa Nosso(a)/Nossos(as) e não "Nós"... E Nós em meio ou fim de frase como pronome fica "Us" ... E em começo de frases ,como sujeito, ele fica "We"

4 anos atrás

KediMorando

Our- nosso

4 anos atrás

IvoSantos2

Our é pronome possessivo.

4 anos atrás

Nandinhosprit

ei, pronome possessivo é ours isto e um adjetivo possessivo

4 anos atrás

Nandinhosprit

our é Adjetivo possessivo e não um complemento.

4 anos atrás

DouglasDeS1

(He reads a newspaper to us) é (He reads us a newspaper) é a mesma coisa ??????

4 anos atrás

JorgeSantos13

eu coloquei também desta forma e ele aceito \o/ He reads a newspaper to us.

4 anos atrás

wfonseca

quando usar US apos verbo e quando usar US possesivo?

5 anos atrás

ingrid.sar

Us em meio ou fins de frases ,como pronome .

4 anos atrás

HugoVascon

Voce usa o US depois do verbo

4 anos atrás

Pr.Feliciano

Apenas esqueço da 3ª pessoa do Singular quando acrescenta o "s"

4 anos atrás

_Rayssa

Aff vei, ja estou cansada dessa fase. Nunca consigo!!!!

4 anos atrás

K11eber

Hmm...

4 anos atrás

edieno32

Amei

4 anos atrás

ninona45

Porque we é pronome

4 anos atrás

MarthaBel0

E sobre o uso do "for"? Eu errei por ter escrito assim: He reads FOR us a newspaper.

4 anos atrás

jully-cecy

Nao entendo. A traduçao do duolingo é "he reads us a newspaper", sem o 'to'. Eu coloquei "he reads a newspaper us" ele disse q tava faltando o 'to'. É só pq eu usei no fim da frase? Essa é a regra?

4 anos atrás

cordeiro.f

Pq perdemos o "for" us?

4 anos atrás

linkjonass

Porque no meu pediu "one" invés de "a" ?

4 anos atrás

kayk2307

us perdi um monte de vezes nessa palavra auguem me explica ????

4 anos atrás

Lidice252526

Valeu

4 anos atrás

Bellinha2802

esta certa também esta forma?? "He reads a newspaper for us"

3 anos atrás

eeerschmitz

Primeiro eu escrito escrito "He reads us a newspaper" e apareceu como errada porque era "He reads us THE newspaper", então eu coloquei "the" agora e apareceu que estava errado porque era "ONE" ou "A".

3 anos atrás

leongti361

como vou saber se é read ou reads ?

3 anos atrás

LeonardoSemo

só por causa de uma letra, a frase está errada! Ah! Fala sério

3 anos atrás

LeonardoSemo

só por causa de uma letra, a frase está errada! Ah! Fala sério

3 anos atrás

isabelly.s13
3 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.