"Ellos ven el tren largo."

Tradução:Eles veem o trem longo.

3 anos atrás

4 Comentários


Ronalddmoura

"Eles veem o longo trem" está errado??? Sim....ainda imagino que "toma anos" ainda está certo...o aplicativo ta sem revisor

2 anos atrás

corvolu

"Trem longo" é diferente de "longo trem"?

1 ano atrás

Fabio_f_melo

Ja reportei para mim ambas as repostas estão corretas. Mas fica mais natural "longo trem" do que "trem longo"

1 ano atrás

VeronicaLun967

Por que está errado: "Eles vêm no trem longo"? O Duo diz que o certo é "veem", porém esse é do verbo "ver", e na frase o "ven" é do verbo "vir".

6 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.