"Das Tier trinkt."

Tradução:O animal bebe.

October 1, 2015

9 Comentários


CatVeiga

O animal está tomando?
Que tradução é esta?

June 16, 2016

PriscilaDo670034

Pode seu agua

May 22, 2018

fabiocese

A tradução do DL está totalmente errada! O verbo "tomar" foi colocado como sinônimo perfeito de "beber", mas ele nem sempre é. Posso falar simplesmente "o animal bebe", com o verbo "beber" funcionando como intransitivo. Mas não se pode falar "o animal toma", porque o verbo "tomar" sempre se comporta como transitivo direto, e daí exige o objeto direto, ou seja: O QUÊ o animal toma? (água? suco?). Neste caso é imperativo especificar, senão a frase fica incompleta e sem sentido.

August 6, 2016

edufavila

Comk reporto o erro?

March 16, 2017

OlivIngrid

Clica na bandeira

April 10, 2017

RaphaelGoette

Aceitou "o bicho bebe"

February 24, 2018

apachetcg

Coloquei "Dis tier trinkt" e só acusou erro na letra maiúscula em "Tier" e não mostou erro em "Dis"

October 1, 2015

JujuMede

Talvez consideraram erro de digitação = troca de 'a' por 'i'.

February 19, 2016

luizvitorio

Reporte.

October 5, 2015
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.