1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ele come um sanduíche."

"Ele come um sanduíche."

Tradução:Il mange un sandwich.

October 1, 2015

4 Comentários


ThiagoVinicius4

minha resposta foi "Il mange (une) sandwich" , porque esta errado?


Australis

Porque "sandwich" é um substantivo masculino e "une" é um artigo feminino.


MatheusP.12

Como que eu sei quando fala "du" "un" tipo: Du lait, un sandwich


Australis

"Du", "de la", "de l'", "des" (artigos partitivos) são usados com substantivos incontáveis; "un", "une", "des" (artigos indefinidos) são usados com substantivos contáveis. Alguns substantivos aceitam o uso de ambos, a diferença é a precisão da quantidade: "je mange du chocolat" (quantidade indeterminada), "je mange un chocolat" (uma unidade de chocolate).

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.