"L'homme mange du riz."

Tradução:O homem come arroz.

October 1, 2015

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


MauriceAugust

Pessoal o "du" representa o que nos chamamos de artigos partitivos, não utilizados na língua portuguesa http://www.infoescola.com/frances/artigos-partitivos-articles-partitifs/ este link demonstra exemplos que irão responder a duvida de vocês.


AndreaKink

Muito bom esse link! Obrigada!


Julia509329

Quando que eu uso o z em mange? Só em plural? Não tô lembrada :(


Gasparae

Enganei-me, podia ter chance de repetir


BielTheDripGuy

mas tem sim chance de repetir a frase, digo lá na parte do final

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.