"L'homme mange du riz."

Tradução:O homem come arroz.

October 1, 2015

6 Comentários


MauriceAugust

Pessoal o "du" representa o que nos chamamos de artigos partitivos, não utilizados na língua portuguesa http://www.infoescola.com/frances/artigos-partitivos-articles-partitifs/ este link demonstra exemplos que irão responder a duvida de vocês.

March 2, 2016

AndreaKink

Muito bom esse link! Obrigada!

March 24, 2019

ThiagoVinicius4

porque "du riz"?

October 1, 2015

Julia509329

Quando que eu uso o z em mange? Só em plural? Não tô lembrada :(

March 24, 2016

MauriceAugust

Você usa mangez em vous: http://pt.bab.la/verbo/frances/manger

March 24, 2016

Gasparae

Enganei-me, podia ter chance de repetir

March 27, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.