O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"L'homme mange du riz."

Tradução:O homem come arroz.

2 anos atrás

5 Comentários


MauriceAugust

Pessoal o "du" representa o que nos chamamos de artigos partitivos, não utilizados na língua portuguesa http://www.infoescola.com/frances/artigos-partitivos-articles-partitifs/ este link demonstra exemplos que irão responder a duvida de vocês.

2 anos atrás

ThiagoVinicius4

porque "du riz"?

2 anos atrás

Julia509329

Quando que eu uso o z em mange? Só em plural? Não tô lembrada :(

2 anos atrás

MauriceAugust

Você usa mangez em vous: http://pt.bab.la/verbo/frances/manger

2 anos atrás

Gasparae

Enganei-me, podia ter chance de repetir

5 meses atrás