"Das ist ein Rezept."

Tradução:Isso é uma receita.

October 1, 2015

16 Comentários


naoepossivel

Anteriormente eu traduzi "Das ist ein Mann" como "isto é um homem" e o sistema considerou errado e disse que o certo seria "É um homem". No caso acima fez exatamente o contrário. Alguém pode explicar? Grata

October 1, 2015

surfx2015

"É um homem" seria "Es ist ein Mann". O duo deve ter dado um bug

March 29, 2016

JooAntnioP

O problema está na sua tradução para o português e não no alemão. Afinal, "homem" é um sujeito e não pode ser designado como "Isto".

August 5, 2017

hjleao

Das = isto, isso, aquilo, este, esta, esse, essa, aquele, aquela, estes, estas, esses, essas, aqueles e aquelas. http://www.schreiindeutsch.net/2011/12/pronomes-indicativo-e-demonstrativos-pt.html#axzz3pUPSpeJJ

October 24, 2015

Thomas.Heiss

"Esta é uma receita." was NOT accepted. I reported it today.

December 8, 2017

Thomas.Heiss

Same for "Aquilo é uma receita.". Not accepted.

December 8, 2017

Bourscheid

Dankeschön

April 16, 2019

ElLulo

No alemão, o termo Rezept serve tanto pra receita de comida como receita de remédio ou existe outra palavra? grato!

December 21, 2015

EriksonJardim

Pode ser a mesma palavra sim para os dois casos.

February 26, 2016

Rodrigobdqueiroz

Por que não é "einen" nesse caso? Ou poderia ser tambem?

August 12, 2016

jjjosenaldo

"Einen" seria o caso acusativo, que só muda os artigos masculinos. "Das" é neutro, então...

September 24, 2016

Rodrigobdqueiroz

Danke!

September 26, 2016

Nathalia427497

Porque Ein e não Eine para Rezept ?

July 20, 2018

FernandoSato

"Rezept" é neutro.

August 4, 2018

SCSCNM

To tendo problemas com a pronúncia da palavra Rezept, alguem pode me explicar qual é o som do "z" aqui? Está soando como t?

August 4, 2018

FernandoSato

Como "tsé"... Ouça aqui...

August 4, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.