1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Das ist ein Rezept."

"Das ist ein Rezept."

Tradução:Isso é uma receita.

October 1, 2015

19 Comentários


naoepossivel

Anteriormente eu traduzi "Das ist ein Mann" como "isto é um homem" e o sistema considerou errado e disse que o certo seria "É um homem". No caso acima fez exatamente o contrário. Alguém pode explicar? Grata


surfx2015

"É um homem" seria "Es ist ein Mann". O duo deve ter dado um bug


JooAntnioP

O problema está na sua tradução para o português e não no alemão. Afinal, "homem" é um sujeito e não pode ser designado como "Isto".


hjleao

Das = isto, isso, aquilo, este, esta, esse, essa, aquele, aquela, estes, estas, esses, essas, aqueles e aquelas. http://www.schreiindeutsch.net/2011/12/pronomes-indicativo-e-demonstrativos-pt.html#axzz3pUPSpeJJ


Thomas.Heiss

"Esta é uma receita." was NOT accepted. I reported it today.


Thomas.Heiss

One year has passed by.
"Esta" is still not accepted.


Thomas.Heiss

Same for "Aquilo é uma receita.". Not accepted.


Thomas.Heiss

"Essa é uma receita." was NOT accepted. I reported it today.


ElLulo

No alemão, o termo Rezept serve tanto pra receita de comida como receita de remédio ou existe outra palavra? grato!


EriksonJardim

Pode ser a mesma palavra sim para os dois casos.


Rodrigobdqueiroz

Por que não é "einen" nesse caso? Ou poderia ser tambem?


jjjosenaldo

"Einen" seria o caso acusativo, que só muda os artigos masculinos. "Das" é neutro, então...


SCSCNM

To tendo problemas com a pronúncia da palavra Rezept, alguem pode me explicar qual é o som do "z" aqui? Está soando como t?


FernandoSato

Como "tsé"... Ouça aqui...


Eliet148739

anterior o sistema colocou Das ist eine Rezept. agora coloquei eine e deu erradocomo assim. ? eu escrevo cada lição pra n errar ao apertar. .como é?...


MnicaRodri605249

em português uma frase isolada como essa, aceita a resposta "Esta é uma receita"


ANTONIADIA145655

OLÁ PEÇO DESCULPAS ...MAS MINHA RESPOSTA É CERTA E DEU COMO ERRO..!

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.