"Das ist ein Rezept."

Tradução:Isso é uma receita.

3 anos atrás

14 Comentários


naoepossivel

Anteriormente eu traduzi "Das ist ein Mann" como "isto é um homem" e o sistema considerou errado e disse que o certo seria "É um homem". No caso acima fez exatamente o contrário. Alguém pode explicar? Grata

3 anos atrás

surfx2015
surfx2015

"É um homem" seria "Es ist ein Mann". O duo deve ter dado um bug

2 anos atrás

hjleao
hjleao

Das = isto, isso, aquilo, este, esta, esse, essa, aquele, aquela, estes, estas, esses, essas, aqueles e aquelas. http://www.schreiindeutsch.net/2011/12/pronomes-indicativo-e-demonstrativos-pt.html#axzz3pUPSpeJJ

3 anos atrás

Thomas.Heiss
Thomas.Heiss

"Esta é uma receita." was NOT accepted. I reported it today.

11 meses atrás

Thomas.Heiss
Thomas.Heiss

Same for "Aquilo é uma receita.". Not accepted.

11 meses atrás

ElLulo
ElLulo

No alemão, o termo Rezept serve tanto pra receita de comida como receita de remédio ou existe outra palavra? grato!

2 anos atrás

EriksonJardim

Pode ser a mesma palavra sim para os dois casos.

2 anos atrás

Rodrigobdqueiroz

Por que não é "einen" nesse caso? Ou poderia ser tambem?

2 anos atrás

Josenaldo..

"Einen" seria o caso acusativo, que só muda os artigos masculinos. "Das" é neutro, então...

2 anos atrás

Rodrigobdqueiroz

Danke!

2 anos atrás

Nathalia427497

Porque Ein e não Eine para Rezept ?

4 meses atrás

FernandoSato
FernandoSato

"Rezept" é neutro.

3 meses atrás

SCSCNM
SCSCNM

To tendo problemas com a pronúncia da palavra Rezept, alguem pode me explicar qual é o som do "z" aqui? Está soando como t?

3 meses atrás

FernandoSato
FernandoSato

Como "tsé"... Ouça aqui...

3 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.