O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La crêpe est grosse."

Tradução:A panqueca é grande.

2 anos atrás

19 Comentários


soph.i.a

Eu coloquei "A panqueca está grossa" e disse que estava incorreto. Por quê?

2 anos atrás

Paulo...Silva

coloquei a mesma coisa. Penso que deveria aceitar.

1 ano atrás

danylo151460

Por quê está ( todas as conjunções do verbo ser) é mutável Ex:. Ela está triste Nessa situação você pode deixá-la feliz. Quer dizer que é mutável

Mas a panqueca "É" grossa porque você não vai desentegrar ela e fazer de novo! Vai? Então é mutável

8 meses atrás

NayDutra2
NayDutra2

Agora já está aceitando "A panqueca é grossa", mas ele também sugere "A panqueca é grande."

2 anos atrás

rafaelaflo199592

É

1 ano atrás

heloisavia2

o crepe é grosso... concordância... não pode ser o crepe é grossa então deveria ser a crepe é grossa, mas não é assim em português.

2 anos atrás

andrec3

O crepe é grossa! Cadê a concordância?

2 anos atrás

GiNeri
GiNeri

Crêpe também significa panqueca, penso que esta seja a melhor tradução neste caso. =)

2 anos atrás

marcio_saburi

Acho que é porque "crepe" em francês é palavra feminina, entendeu?

2 anos atrás

MarlyNeves4

La = a crepe pode ser crepe ou panqueca nesse caso se empregou la fica = a gros pode ser = grossa ou grande no comum significa grande Entendi assim

1 ano atrás

AdrianaSil570257

por que aparece no próprio exercício a tradução de "grosse" como grossa e diz que a resposta grossa está errada?

2 anos atrás

jvsotomayor

"gros" é uma palavra com muitos significados e na hora da tradução devemos escolher o mais adequado

2 anos atrás

HithallaKr

Crepe em francês é um vocábulo feminino.

2 anos atrás

Prii_SRocha

N consigo de jeito nenhum falar essas palavras com "r" alguem me recomenda um video q ensine a pronuncia??

1 ano atrás

JooPedroLopes

a crépe está grossa, acho que está bem

2 anos atrás

JaqueeArru

Grosse não é gorda em francês ou grande?

2 anos atrás

RojirleneSilva
RojirleneSilva

PORQUE NÃO ACEITA CREPE, POIS É TAMBÉM CERTO JÁ REPORTEI.

5 meses atrás

Diogo615853

Dicas para a pronúncia de "grosse"?

1 mês atrás

Dezo_
Dezo_

A pronúncia é grrôs. O "r" é típico, feito na garganta, e o "e" final não é pronunciado.

1 mês atrás

Conversas Relacionadas