"La crêpe est grosse."

Tradução:A panqueca é grande.

October 1, 2015

21 Comentários


soph.i.a

Eu coloquei "A panqueca está grossa" e disse que estava incorreto. Por quê?

October 2, 2015

Paulo...Silva

coloquei a mesma coisa. Penso que deveria aceitar.

July 18, 2017

dryg10

Porque é a panqueca é grossa

February 7, 2019

danylo151460

Por quê está ( todas as conjunções do verbo ser) é mutável Ex:. Ela está triste Nessa situação você pode deixá-la feliz. Quer dizer que é mutável

Mas a panqueca "É" grossa porque você não vai desentegrar ela e fazer de novo! Vai? Então é mutável

January 2, 2018

NayDutra2

Agora já está aceitando "A panqueca é grossa", mas ele também sugere "A panqueca é grande."

November 22, 2015

heloisavia2

o crepe é grosso... concordância... não pode ser o crepe é grossa então deveria ser a crepe é grossa, mas não é assim em português.

November 16, 2015

andrec3

O crepe é grossa! Cadê a concordância?

November 14, 2015

GiNeri

Crêpe também significa panqueca, penso que esta seja a melhor tradução neste caso. =)

May 23, 2016

marcio_saburi

Acho que é porque "crepe" em francês é palavra feminina, entendeu?

December 28, 2015

MarlyNeves4

La = a crepe pode ser crepe ou panqueca nesse caso se empregou la fica = a gros pode ser = grossa ou grande no comum significa grande Entendi assim

July 19, 2017

AdrianaSil570257

por que aparece no próprio exercício a tradução de "grosse" como grossa e diz que a resposta grossa está errada?

October 1, 2015

jvsotomayor

"gros" é uma palavra com muitos significados e na hora da tradução devemos escolher o mais adequado

April 25, 2016

HithallaKr

Crepe em francês é um vocábulo feminino.

January 11, 2016

Prii_SRocha

N consigo de jeito nenhum falar essas palavras com "r" alguem me recomenda um video q ensine a pronuncia??

April 18, 2017

JooPedroLopes

a crépe está grossa, acho que está bem

May 24, 2016

JaqueeArru

Grosse não é gorda em francês ou grande?

July 23, 2016

Julio-mr.x

Quando se usa "Grosse, Gros, Grose"?

May 30, 2017

RojirleneSilva

PORQUE NÃO ACEITA CREPE, POIS É TAMBÉM CERTO JÁ REPORTEI.

April 23, 2018

Diogo615853

Dicas para a pronúncia de "grosse"?

August 9, 2018

Dezo_

A pronúncia é grrôs. O "r" é típico, feito na garganta, e o "e" final não é pronunciado.

August 9, 2018

DjaildoQuaresma

Gostaria de saber a diferença entre gros/gosse e grand/grande e como utilizá-los.

January 31, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.