"A mulher bebe a água."

Tradução:Die Frau trinkt das Wasser.

October 1, 2015

6 Comentários


Matheus_Mariano

quando usar o das, die , der.

October 1, 2015

Emerson.Parnoff

Os substantivos em alemão podem ser femininos, masculinos ou neutros. Por exemplo: "Die Frau" (a mulher) é feminino, "der Mann" (o homem) é masculino e "Das Kind" (a criança) é neutro. O gênero gramatical pode não coincidir com o gênero de uma pessoa: "das Mädchen" (a menina) é um substantivo neutro em alemão. O gênero em alemão não tem de coincidir com a tradução para o português, "die Sonne" (o Sol) é feminino, enquanto "der Mond" (a Lua) é masculino.

October 2, 2015

beckygomezs

estou com muita dificuldade nos artigos definidos e indefinidos

October 3, 2015

surfx2015

são 3 gêneros, e não tem uma forma fácil de descobrir.. só decorando mesmo

March 19, 2016

DrielePadilha

Também estou com a mesma dificuldade :(

October 2, 2015

jefflima10

Eu também estou com essa dificuldade.

June 11, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.