O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il est assez sauvage."

Tradução:Ele é bastante selvagem.

2 anos atrás

11 Comentários


YuriMnc
YuriMnc

aqui o assez ainda tem sentido de bastante/suficiente ou é usado mesmo como ''muito selvagem''?

2 anos atrás

DanielGrimoni

Creio que a primeira opção.

2 anos atrás

uglynakedguy

o que tem de errado com "ele está bastante selvagem"?

2 anos atrás

CarlosMaur257805

Também não sei, reportei

7 meses atrás

kfilipini
kfilipini

"Ele é selvagem o bastante" nao foi aceito

2 anos atrás

Fivaz
Fivaz

assez bom, quer dizer: o suficiente bom, ou é bastante bom? Se quiser dizer bastante bom, como eu diria, é suficiente bom. Por exemplo: Mon français est assez bon!

2 anos atrás

acdantas
acdantas

Qual o sentido de "assez" em francês? Porque "bastante", em português coloquial, pode ser usado como "muito" (diferente de "o bastante" que só pode ter o significado de "suficiente").

8 meses atrás

Australis
Australis

"Assez" normalmente quer dizer "suficientemente", mas também pode significar "particularmente" ou "relativamente":

  • "J'ai assez mangé" ("eu comi o suficiente/o bastante" i.e. estou satisfeito/a);
  • "Il fait assez beau aujourd'hui" ("o dia está bastante/bem bonito hoje" i.e. particularmente bonito);
  • "C'est assez facile à apprendre" ("isso é bem fácil de aprender" i.e. é relativamente fácil, não é tão difícil).

Na minha opinião, a frase proposta aqui usa o segundo sentido: "ele é bem/bastante (particularmente) selvagem".

8 meses atrás

beto.ns

Não poderia ser assim? Ele é selvagem suficiente!

2 anos atrás

OMackII
OMackII

Pode usar 'trop' ?

8 meses atrás

ruama
ruama
Mod

Trop seria demais, em excesso.

5 meses atrás