"Il est assez sauvage."

Tradução:Ele é bastante selvagem.

October 2, 2015

13 Comentários


uglynakedguy

o que tem de errado com "ele está bastante selvagem"?

May 11, 2016

CarlosMaur257805

Também não sei, reportei

February 5, 2018

YuriMnc

aqui o assez ainda tem sentido de bastante/suficiente ou é usado mesmo como ''muito selvagem''?

October 2, 2015

DanielGrimoni

Creio que a primeira opção.

February 20, 2016

kfilipini

"Ele é selvagem o bastante" nao foi aceito

November 25, 2015

Fivaz

assez bom, quer dizer: o suficiente bom, ou é bastante bom? Se quiser dizer bastante bom, como eu diria, é suficiente bom. Por exemplo: Mon français est assez bon!

August 1, 2016

acdantas

Qual o sentido de "assez" em francês? Porque "bastante", em português coloquial, pode ser usado como "muito" (diferente de "o bastante" que só pode ter o significado de "suficiente").

January 2, 2018

Australis

"Assez" normalmente quer dizer "suficientemente", mas também pode significar "particularmente" ou "relativamente":

  • "J'ai assez mangé" ("eu comi o suficiente/o bastante" i.e. estou satisfeito/a);
  • "Il fait assez beau aujourd'hui" ("o dia está bastante/bem bonito hoje" i.e. particularmente bonito);
  • "C'est assez facile à apprendre" ("isso é bem fácil de aprender" i.e. é relativamente fácil, não é tão difícil).

Na minha opinião, a frase proposta aqui usa o segundo sentido: "ele é bem/bastante (particularmente) selvagem".

January 3, 2018

beto.ns

Não poderia ser assim? Ele é selvagem suficiente!

August 5, 2016

OMackII

Pode usar 'trop' ?

December 25, 2017

ruama_semtempo

Trop seria demais, em excesso.

April 11, 2018

anacristina1805

Poderia ser ele e muito selvagem? Não foi aceita.

July 21, 2019

Australis

Não. "Ele é muito selvagem" = "il est très sauvage".

July 21, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.