"O pato come laranjas."

Tradução:Die Ente isst Orangen.

October 2, 2015

9 Comentários


Bulhoes8

porque nao e frisst se pato e um animal(os §e§ tem acento,meu teclado esta ruim)

October 2, 2015

sandravrodrigues

Também está a aceitar frisst. Mas sim: isst > pessoas // frisst > animais. Correto? Ou essen também pode servir para animais?

November 29, 2015

AleWolfman

Para os animais domésticos sim.

February 12, 2016

PalominoAlex

Engracado que eu "errava" quando colocava isst ao inves de frisst nos prineiros exercícios... Vai saber hahaha

June 13, 2017

pedroguajardo22

não deveria ser: DIE ENTE FRISST ORANGEN ???

February 27, 2019

Andreilson10

Pensei que frisst estava correto

October 11, 2018

mafalda563721

die Ente frisst Orangen. Porque o Duolingo insiste em colocar o verbo essen para animais???

May 28, 2019

LuizFernan431755

Frisst

February 20, 2019

ElianeCruz858414

Por que o uso do verbo essen e nao freissen?

February 25, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.