1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The elephant drinks milk."

"The elephant drinks milk."

Tradução:O elefante bebe leite.

January 4, 2013

8 Comentários


soamizades

ainda tenho duvidas quando a palavra vem com plural ex drinks an drink quando devo usar o s nas palavras sendo q a tradução aqui de drinks foi no singular


Maccia

I, you, we, they drink He, she It drinks - acrescenta-se o "S" para a terceira pessoa do singular. Ex. I drink beer (Eu bebo cerveja) He drinks beer (Ele bebe cerveja) The girl drinks milk (A garota (ela) bebe leite).


EmersonLuz1

Não é plural ( o verbo nem se flexiona, senão seria "bebem"). O s final é a marca em inglês de terceira pessoa do singular. Não associe a plural


Cassiaz

elefante corresponde a 3 pessoa por isso o uso do S, é "ele" no caso he


Fabianoss2

Sim, terceira pessoa do singular, porem elephant é um animal entao nao se usa HE e sim IT.


Jonas.Machado

The elephant = pode ser tanto maculino quanto feminino


carlosgona86379

elefantes bebem leite?


ceaer

São mamíferos, não?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.