1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Er hat den Apfel."

"Er hat den Apfel."

Tradução:Ele tem a maçã.

October 2, 2015

16 Comentários


RodrigoBrian

Qual a diferença da pronuncia de Ihr e Er?


SSolracc

Pelo que aprendi tratam-se das seguintes pronúncias >>> Ihr: "Ía" /// Er: "Éa"


Aaaabbbbccceeeaa

Quando eu falo que um sujeito tem algo, esse "algo" fica no acusativo ?


Philipp631949

Ele fica no acisativo pq n eatou falando na tercwira pessoa


GabrielRoh4

Oque é esse "den" ?


OtavioLopes66

Quando vou dizer "Eles" no plural, eu falo Er hatten den Apfel? estou confundindo isso


Cefers

Não deveria ser "der Apfel"? Não entendi o "den".


Felipe933904

Não pois hoube uma mudança de casos, quando isso ocorre há também uma declinação no artigo.


RooseveltE11

Afinal, ich é dativo e Er é acusativo. Ele tem o que. Resposta: acusativo ; se a resposta for de que é dativo.


JooFiorot

Posso usar o verbo "ter" em alemã como se fosse "comer" igual no inglês?


FredericoN898903

Qual a diferenca entre Das e Den? Ambos, as vezes, são como o artigo "o"


RaiLopes11

Eu nao entendi porquê do den apfel se einen é uma e se encaixaria bem melhor...

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.